InícioAnimeDiretor de Spider-Man: Into the Spider-Verse vai produzir dois animes ambiciosos

Diretor de Spider-Man: Into the Spider-Verse vai produzir dois animes ambiciosos

Estúdio anime Gonzo quer regressar em grande

Afro Samurai screenshot

A Variety revelou que o diretor Peter Ramsey (Spider-Man: Into the Spider-Verse) se juntou ao estúdio N Lite e ao estúdio para produzir dois animes ambiciosos, são eles um thriller noir intitulado “Ripper” e a série anime de aventura de ficção científica “Hotaru”.

Ripper é um projeto híbrido live-action/anime ambientado no Japão pós-Segunda Guerra Mundial. Atualmente em desenvolvimento, o filme conta a história de dois detetives que caçam um assassino em série que tirou a vida às mulheres que cada um deles amava.

O projeto é criado por Samantha Inoue Harte (Chefe de Produção, N LITE) e pelos co-argumentistas Paul Alvarado-Dykstra e Rafael Antonio Ruiz.

Ramsey comentou:

Estou entusiasmado por colaborar com a N Lite num projeto profundamente pessoal. As experiências partilhadas dos negros e dos japoneses no Japão durante a Segunda Guerra Mundial são uma intersecção histórica e cultural que ainda não vimos no ecrã. É também um momento incrível para o anime como um todo e, como um verdadeiro amante do meio, estou ansioso por criar algo que nunca foi feito antes.

Ripper é descrita como uma série de aventura de ficção científica/fantasia sobre dois guerreiros empunhando magia, unidos pelo amor e pela dor.

O CEO da N Lite, Christiano Terry, que vai atuar como produtor, enquanto Ramsey será o produtor executivo ao lado de Inoue Harte e Alvarado-Dykstra, que comentou:

Construir pontes culturais e parcerias significativas com os nossos colegas e senpais na comunidade de anime é fundamental para a nossa visão e crescimento enquanto estúdio. Sinto-me honrado pelo Gonzo e Ishikawa-san terem escolhido alinhar connosco. Afro Samurai e muitos dos títulos legados do Gonzo são uma inspiração para o trabalho que estamos a criar hoje. Estou entusiasmado por cativar os fãs de todo o mundo com os nossos projetos de anime afro e absolutamente entusiasmado por colaborar com o brilhante Peter Ramsey.

O CEO do estúdio Gonzo K.K., Shinichiro Ishikawa, comentou:

Todos nós no Gonzo estamos orgulhosos da parceria com N Lite e Peter Ramsey nestes novos e ousados ​​projetos originais. Foram concebidos como coproduções internacionais inclusivas para públicos globais diversos, e o N Lite é a combinação perfeita, dada a nossa visão e valores partilhados. Sentimo-nos honrados por atrair colaboradores criativos tão estimados que partilham o nosso compromisso com a narrativa inovadora.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
pvlegoof
pvlegoof
1 , Novembro , 2024 14:54

>Gonzo

HAHAHAHAHA, esta empresa nunca para de me fazer rir lol

NANDAO
NANDAO
Reply to  pvlegoof
9 , Abril , 2025 14:28

Pq? Oq houve?

- Publicidade -

Notícias

Populares