Attack on Titan Final Season eren

O episódio desta semana de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de , foi bem recebido pelos fãs e para comemorar, Teruyuki Omine, o diretor deste 5º episódio “Declaration of War” partilhou esta ilustração especial de Eren.

Em baixo podem ver o trailer do episódio seguinte “The War Hammer Titan”.

A direção da série anime é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Temos também a adição ao staff da série anime de Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de , que será diretor de CG de Attack on Titan 4, um papel que já desempenhou nas temporadas anteriores.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
?Pico-Chan?
?Pico-Chan?
12 , Janeiro , 2021 17:13

Realmente foi um EP sem palavras pra descrever, fiquei mó tenso assistindo e tô ansioso pro próximo.?

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
12 , Janeiro , 2021 6:42

Esse EP foi bastante empolgante.

KIBA
KIBA
11 , Janeiro , 2021 18:27

Vai ter que suar muito a camisa para entregar algo melhor que Wit

King Lion 2019
King Lion 2019
11 , Janeiro , 2021 18:26

Sinto muita falta dos efeitos de luz do WIT, principalmente nas transformações. Aqui tudo é meio amarelado e sem vida, parece que não tem distinção de uma coisa pra outra.

KIBA
KIBA
11 , Janeiro , 2021 18:20

Um diretor para cada episódio ? Nossa

Nomura-San
Nomura-San
Reply to  KIBA
11 , Janeiro , 2021 21:21

Todo anime faz isso, eles colocam diretores em cada episódio enquanto um outra fica supervisionando eles

Joe
Joe
11 , Janeiro , 2021 18:07

Até o momento tá bem morna a temporada, definitivamente não consegue empolgar como as anteriores conseguiam. Sinto falta da direção antiga.

fundashi666
fundashi666
11 , Janeiro , 2021 17:18

Vi um monte de gente, principalmente no twitter, reclamando da ost que foi usada no final do episódio e não terem usado o ost da revelação do Reiner e Bertholdt na segunda temporada, mas foi um bom episódio

Facawar
Facawar
11 , Janeiro , 2021 17:06

ep maravilhoso que venha o prx

AFernandes03
AFernandes03
11 , Janeiro , 2021 16:41

Foi realmente um episódio incrível, é daqueles que dá dor saber que se tem de esperar uma semana para ver o próximo

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
11 , Janeiro , 2021 16:38

Esse ep foi muito bom, gostei da direção e ost dele, só espero q o próximo ep ñ seja titã full CG ?!

♛ Mคster : Hirøshi ♛
♛ Mคster : Hirøshi ♛
21 , Janeiro , 2021 1:01

O Quinto Ep foi bem Legal.