InícioAnimeDr. Stone aproxima-se do fim e prepara confronto com Why-man antes do...

Dr. Stone aproxima-se do fim e prepara confronto com Why-man antes do último episódio

Quando termina Dr. Stone: data e horário do último episódio da série

Dr. Stone Vs Why-man (1)

Faltam poucos dias para o desfecho de Dr. Stone: Science Future e a produção decidiu marcar a ocasião com uma nova ilustração centrada no confronto direto entre Senku Ishigami e Why-man, o antagonista que tem movido toda a história da quarta e última temporada do anime.

A imagem foi divulgada através da conta oficial do anime no X e junta-se a duas outras ilustrações de clímax publicadas nas últimas semanas, uma com Senku fardado de astronauta e outra reunindo todos os que partiram para o espaço.

Um final marcado para dia 25

O terceiro e último cour de Science Future arrancou a 2 de abril, sob direção de Shuhei Matsushita na TMS Entertainment, e está a chegar ao fim depois de uma jornada que já dura há mais de um ano e meio em termos de transmissão. Este derradeiro bloco de episódios termina já no dia 25 de junho, com o 13º episódio do cour a encerrar definitivamente a adaptação anime.

Para dar voz a este antagonista, a produção recorreu a dois nomes muito conhecidos do meio, Koichi Yamadera, mais associado a Spike Spiegel em Cowboy Bebop, e Kotono Mitsuishi, voz de Usagi Tsukino em Sailor Moon, dividem agora a interpretação de Why-man.

O caminho percorrido desde 2019

A adaptação anime de Dr. Stone arrancou no verão de 2019, com uma primeira temporada de 24 episódios. Seguiu-se Dr. Stone: Stone Wars, em janeiro de 2021, com 11 episódios, e um episódio especial centrado em Ryusui, emitido em julho de 2022. A terceira temporada, Dr. Stone: New World, foi exibida em dois cours ao longo de 2023, totalizando 23 episódios.

Dr. Stone: Science Future, a quarta e última temporada, foi anunciada logo depois do final da terceira, e está dividida em três cours: o primeiro foi transmitido entre 9 de janeiro e 27 de março de 2025, o segundo entre 10 de julho e 25 de setembro do mesmo ano, e o terceiro e último, atualmente em exibição, arrancou a 2 de abril de 2026.

O mangá original, escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 6 de março de 2017 e 7 de março de 2022, reunindo um total de 27 volumes no Japão.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares