Mais...
    InícioAnimeDropkick on My Devil! – Ep.1 : Demónios?!

    Dropkick on My Devil! – Ep.1 : Demónios?!

    Dropkick on My Devil! ou Jashin-chan Dropkick, o  anime é caracterizado como sendo de comédia, ação e terror, é um mundo onde os Humanos podem invocar demónios, mas os demónios não desaparecem até os seus invocadores desaparecerem e aqui que começa o problema de um dos demónios perante a sua invocadora.

    Demónios muito kawaí e lolis, nem sentes o tempo a passar quando veres o episódio (isso é bom).

    Neste episódio 1, podemos ver alguns demónios a viver no mundo Humano, onde permanecem na casa da sua invocadora Yurine, supostamente para não serem descobertas pelos restantes Humanos.

    Este primeiro episódio foca-se nas seguintes personagens, Yurine que é uma humana, porém usa uma serra para a sua defesa e é estudante, a Jashin-chan foca-se em elaborar enumeras estratégias para tentar eliminar a sua invocadora Yurine, mas acabam sempre por não funcionar, ou porque a sua invocadora descobre e age a tempo ou porque a própria Jashin-chan não elabora bem os seus planos.

    O que mais me surpreendeu neste episódio 1 foi o facto de a Jashin-chan tentar mesmo de verdade matar a sua invocadora, mesmo sem temer e com uma intenção a 100%, por outro lado o fato da sua invocadora Yurine à fazer pagar com castigos (torturas) severos em que pode cortar-lhe aos pedaços, entre outros, até ao ponto de a imagem ser censurada no anime em que percebemos (mesmo estando censurado) que há órgãos a vista e que se mexerem, para verem o até ao ponto este anime chega, apesar de ter lolis e parecer kawaí… Mas a invocadora só faz isso, porque a o demónio tem poder de se regenerar (malandra a Yurine, hehe…).

    Apesar desses massacres, a Yurine e a Jashin-chan até têm lá bem no fundo uma boa relação entre demónio e invocadora, parece que fazem essa disputa como divertimento entre amigas que se querem muito uma a outra.

    Apresenta bom design de personagens, a animação é particular, ou seja é um género de animação que adapta bem a este estilo de comédia, ação, e terror, embora as outras personagens lolis sejam bem divertidas ao ponto de te identificares com alguma, quem sabe até escolheres uma como a tua waifu (hehehe…).

    Análise semanal enviada por Strike.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares