Este é o mapa oficial do mundo de Re:Zero

ReZero world map

Os fãs de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO -Starting Life in Another World) sempre tiveram curiosidade e online sempre especularam como seria o mapa daquele mundo e agora têm a sua resposta oficial.

Até ao momento, só se sabia que o mundo estava dividido em quatro grandes nações, e enquanto a novel oferece apenas texto (as ilustrações geralmente são dos personagens), nem mesmo o mangá dava pistas quanto à disposição geográfica do mundo da franquia. Mas esse mistério finalmente chegou ao fim, porque numa transmissão especial no YouTube do jogo Re:Zero Forbidden Book and the Mysterious Spirit foi revelado finalmente o mapa oficial do mundo, perto da marca dos 13:13 minutos.

São revelados poucos detalhes em relação a locais específicos, como cidades e locais de interesse, principalmente porque a história deste próximo jogo se passa no início da história, mas os mais experientes conseguem identificar vários locais no mapa. Locais como a Mansão Roswaal, a Árvore Flugel (que foi usada para derrotar a Baleia Branca) e a Capital Real de Lugunica podem ser descobertos.

Os fãs rapidamente começaram a traduzir o mapa e em cima podem ver algumas prováveis localizações.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.