Estreias em Outubro 2011

Depois de um Agosto e Setembro com poucas estreias chega finalmente Outubro, um mês sempre cheio de estreias e desta vez não desiludiu, vamos ter mais de 40 lançamentos.

O destaque vai para Bakuman. (2011), Fate/Zero, Hunter x Hunter (2011), Kyoukai Senjou no Horizon, Guilty Crown e claro Shakugan no Shana III (Final).



Bakuman. (2011)

Bakuman. (2011) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

É a sequela da série anime Bakuman.



C3

C3 (C Cube) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

A história começa quando um rapaz chamado Haruaki Yachi recebe um cubo preto do seu pai que se encontra no estrangeiro. Ele acaba por descobrir nesse mesmo dia que o cubo contem uma rapariga chamada Fear…



Toaru Hikuushi e no Tsuioku

Toaru Hikuushi e no Tsuioku é um filme cuja estreia está agendada para o dia 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

O filme resulta da adaptação da novel original com o mesmo nome de Koroku Inumura, que se desenvolve à volta de Charles Karino, um piloto mercenário das forças aéreas do Império Revaamu, que pilota o hidroavião Santa Cruz. Um dia recebe a estranha ordem de voar 12000 quilómetros sob águas inimigas para proteger uma rapariga chamada Fana del Moral, que é a sucessora do trono imperial.




Cross Fight Bedaman

Cross Fight Bedaman (クロスファイト ビーダマン) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 2 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

Um rumor espalhou-se por todas as crianças do mundo sobre o popular jogo B-Daman. Um grupo restritovai participar numa competição secreta, conhecida como “Cross Fight”.



Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi

Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 2 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.