Mais...
    InícioAnimeEstúdio Khara vence processo contra Gainax

    Estúdio Khara vence processo contra Gainax

     

    Parece que a história entre o Estúdio Khara e o estúdio Gainax entrou em seu climax e parece estar próximo de chegar ao fim. Como alguns de vocês devem se lembrar, o Estúdio Khara – fundado por Hideaki Anno, criador de Neon Genesis Evangelion, decidiu entrar com um processo contra o estúdio Gainax afirmando sobre a fama do estúdio em cima dos projetos em que Hideaki Anno se envolveu e ainda um empréstimo de uma quantia aproximada de 100 milhões de Ienes em Agosto de 2014. Um tribunal do distrito de Tóquio decidiu entrar a favor de Anno tendo a ordem de um juiz ordenando que o estúdio Gainax pagasse os 100 milhões de Ienes.

     

    Essa situação só tende a deixar os fãs ainda mais preocupados em relação ao desenvolvimento do quarto filme da nova série de animações de Neon Genesis Evangelion: Rebuild. Tendo em vista as dificuldades e problemas de corte envolvendo ambos os estúdios, não é de se estranhar ou até mesmo estipular de que esse quarto e último filme idealizado pela equipe de Hideaki Anno possa demorar mais alguns anos para sair. Temos somente que esperar e torcer para que tudo se resolva da melhor forma possível.

     

    Sankei News adiciona a notícia que o estúdio Gainax não irá apelar para a decisão e o estúdio Khara não emitiria um comentário sobre tal decisão.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    ton
    ton
    13 , Julho , 2019 3:18

    Meio nada a ver heim, khara nunca faturou tanto como nos 3 filmes anteriores batendo os 2 milhões de discos vendidos nos 3 filmes sem falar da bilheteria.

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  ton
    13 , Julho , 2019 4:13

    Como o Bushido divulgou nas duas anteriores (Dezembro, se bem me lembro), é mais questão do empréstimo e também sobre a Gainax não ter pago as dividas de royalties sobre os projetos de direitos autorais do Anno.

    Jean Ricardo
    Jean Ricardo
    13 , Julho , 2019 3:18

    Negócios, Anno está correto em pedir os acertos pelo seu trabalho, no fim, os dois estúdios continuam trabalhando juntos

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares