Em setembro de 2018 a Too Kyo Games e o estúdio Pierrot revelaram que estavam a colaborar num anime original e hoje foi oficialmente revelado que esse projeto é uma série anime chamada Akudama Drive que vai estrear nas TVs em julho de 2020. Podem ver em cima um vídeo promocional e em baixo uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio Pierrot a direção é de Tomohiro Taguchi (Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists), Yoshifumi Sasahara (diretor de episódios de Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) é diretor assistente, a história é de Kazutaka Kodaka (jogos de Danganronpa), o argumento está a ser supervisionado por Norimitsu Kaihō (Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, School-Live!). O design de personagens é de Cindy H. Yamauchi tendo por base os desenhos de Rui Komatsuzaki e a música é da responsabilidade de Aida Shigekazu.
Outros elementos do staff:
- Design mecânico: Sho Yamamoto, Haruo Miyagawa, Shinobu Tsuneki
- Diretor de arte: Yoshio Tanioka
- Design de arte: Kaoru Aoki
- Design de cores: Saori Goda
- Edição: Akinori Mishima
- Diretor de Fotografia: Kazuhiro Yamada
- Diretor de CG: Hidenori Fujitani
- Diretor de Som: Yukio Nagasaki
- Produção Sonora: delfi Sound
Quanto a seiyuu temos:
- Tomoyo Kurosawa como Ordinary Person (Ippanjin)
- Yuichiro Umehara como Courier (Hakobiya)
- Shunsuke Takeuchi como Brawler (Kenkaya)
- Shun Horie como Hacker
- Megumi Ogata como Doctor (Isha)
- Subaru Kimura como Hoodlum (Chinpira)
- Takahiro Sakurai como Cutthroat (Satsujinki)
Na história do anime, há muito tempo os países “Kantō” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei tornou-se num vassalo de Kantō. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime tornou-se desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.
Só um trailer real pra convencer, considerando o estúdio.
Não gosto da Pierrot mas eu gosto de Danganronpa, então eu vou assistir
O estudio Pierrot consegue bem produz animes de boa qualidade. Infelizmente os mais conhecidos são os menos bem sucedidos
Quê?!
Bastante curioso para ver esse anime, e sobre a preocupação da galera pelo estúdio, as pessoas precisam entender que o que importa são as pessoas escolhidas para a staff e o quantos os produtores tão colocando dinheiro na produção. A maioria dos estúdios só terceirizam o trabalho afinal de conta.
se esse diretor mostrar o mesmo que fez em Kino no Tabi vai ser uma maravilha esse anime
Parece ser promissor,mas a Pierrot animando não me anima.
Pierrot é tenso, não dá pra por expectativa alguma.
Dá para baixar.
Interessante, por um leve momento a animação me lembrou da Madhouse(quanto a msm era boa), e a staff é bom tb! Vamos ver como vai ser.
Maneiro, +1 pra lista
Aff, Pierrot não