EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ dia 13 de Agosto em Portugal na Amazon Prime Video

Os três filmes anteriores da franquia também estarão disponíveis na Prime Vídeo

EVANGELION3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ poster

A Amazon Prime Video anuncia hoje a estreia global exclusiva (fora do Japão) do tão aguardado sucesso EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ, dia 13 de agosto de 2021. Evangelion 3.0 + 1.0 é o 4º e último filme de Rebuild of Evangelion.

Para celebrar o final da saga, a Prime Video irá também lançar os três filmes anteriores EVANGELION:1.11 TU (NÃO) ESTÁS SOZINHO., EVANGELION:2.22 TU (NÃO) PODES AVANÇAR. e EVANGELION:3.33 TU (NÃO) PODES REFAZER., para os fãs em mais de 240 países e territórios do mundo.

O filme será ainda dobrado em 10 idiomas incluindo Inglês, Francês, Alemão, Português (pedimos esclarecimentos à Amazon sobre a localização), Espanhol e Italiano, e legendado em 28 línguas.

Desde que a série surgiu, em 1995, a saga Evangelion teve um enorme  impacto na cultura pop japonesa e elevou o género de anime em todo o mundo. A lendária franquia renasceu depois com a série de filmes Evangelion: New Theatrical Edition em 2007. Em março quebrou recordes, sendo o filme de maior sucesso de Hideaki Anno e o mais visto do ano. A Amazon Prime Video estreia a última versão de EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ, que inclui cenas revistas mas sem alterações na história original.

Brad Beale, Vice-Presidente Worldwide Content Licensing da Prime Video, afirmou:

Os filmes EVANGELION têm emocionado os fãs desde sempre e agora sabemos que há um grande entusiasmo em todo o mundo para o grande final. Estou entusiasmado por pensar que os membros Prime em todo o mundo, vão  finalmente ter a oportunidade de assistir à obra de arte EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ, assim como os três filmes anteriores.

Sinopse de EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ

Na quarta e última parte da Reconstrução de Evangelion, Misato e o seu grupo anti-Nerv, Wille, chegam a Paris, uma cidade agora coberta de vermelho pela nuclearização. A tripulação da AAA Wunder aterra numa torre de contenção. Têm apenas 720 segundos para restaurar a cidade. Quando uma horda de Evas Nerv aparece, a melhorada unidade Eva 8 tem que intervir. Enquanto isso, Shinji, Asuka, e Rei vagueiam pelo Japão.

SOBRE OS TRÊS PRIMEIROS FILMES

EVANGELION:1.11 TU (NÃO) ESTÁS SOZINHO

Marcado pelo Segundo impacto, o quarto Anjo ataca Tokyo III e o destino da humanidade é deixado nas mãos da Agência Governamental Especial Nerv. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01’s. Ele e a piloto do EVA-00, Rei Ayanami, estão encarregues de lutar, mas o EVA-01 foi danificado pelo Sexto Anjo. Misato Katsuragi concebe um plano para concentrar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01’s para derrotar o Anjo.

EVANGELION:2.22 TU (NÃO) PODES AVANÇAR

Mari Illustrious-Makinami pilota a Provisional Unit-05 para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e o EVA-02 derrotaram o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo aparece e ataca o quartel-general da Nerv. O EVA-03 é levado pelo Nono Anjo durante os testes e Shinji posiciona-se para o impedir, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendo muda os controlos do EVA-01’s para o Dummy System e começa a lutar contrao EVA-03.

EVANGELION:3.33 TU (NÃO) PODES REFAZER

Shinji acorda após 14 anos a bordo do navio de guerra AAA Wunder que pertence a uma organização anti-Nerv fundada por ex-membros Nerv. Shinji ouve a voz do Rei vinda do EVA Mark.09, enviado para resgatá-lo. Assim deixa Wunder e segue para Nerv. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto com danos catastróficos para a Terra.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gil Santos
Gil Santos
1 , Julho , 2021 17:41

E eu a pensar que era nos cinemas, mas quando vi o título da notícia completo, fiquei triste por não estrear no cinema, mas também fiquei contente pot o podermos ver em Portugal desta forma. Agora é esperar que digam alguma coisa sobre uma possivel dobragem portuguesa.

Gonçalo Afonso
Gonçalo Afonso
Reply to  Gil Santos
2 , Julho , 2021 17:14

A dobragem é o mínimo que se pede de um anime que teve dobragem portuguesa na TV e sendo essa dobragem das poucas que foi completamente lançada em DVD em Portugal. O máximo a pedir seria a dobragem ter o mesmo elenco