A adaptação para série anime do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai estreou no início de abril e o Yaraon! publicou um artigo que se tornou viral onde os fãs japoneses afirmam que não entendem porque The Dangers in My Heart não se tornou um anime popular.
A série anime é pouco falada e o único momento em que ganhou alguma tração foi quando fizeram uma comparação entre os dois protagonistas com o hentai Netokano, uma história no estilo Netorare.
Já viram The Dangers in My Heart? O que acham?
Entre os muitos comentários podemos ler:
- “Há algo diferente na atmosfera dessa comédia romântica”
- “A animação não é propriamente uma coisa do outro mundo, e tendo de recorrer a uma história pouco inovadora, passa despercebida”
- “O desenvolvimento romântico é bastante lento, e o elenco de personagens não ajuda muito. Komi-san também tem uma história muito lenta, mas tem muitos personagens cativantes, essa é a diferença”
- “As sequências de abertura e encerramento são as melhores que eles têm a oferecer, mas se for apenas isso, posso assistir no YouTube”
- “Quando o mangá estava apenas a começar, a história era realmente interessante. Mas agora existem muitos outros semelhantes.
- “Anna Yamada é uma menina adorável, mas na era atual das comédias românticas, você também precisa de ter um protagonista masculino interessante. Ichikawa não o é.
- “Um protagonista baixo, cabeçudo e pouco atraente, não há como ele ser popular entre os fãs. Na história real, ele seria o protagonista de uma história netorare.
A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Those Snow White Notes), o guião é de Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets ∬, The Quintessential Quintuplets the Movie). A música é da responsabilidade de kensuke ushio (Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man, A Silent Voice).
No elenco temos:


- Yukari Tamura como Kana Ichikawa.
- Megumi Han como Moeko Sekine.
- Ayaka Asai como Chihiro Kobayashi.
- Atsumi Tanezaki como Serina Yoshida.
- Aki Toyosaki como Honoka Hara.
- Nobuhiko Okamoto como Shou Adachi.
The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em março de 2018.
A obra tem em circulação 2,3 milhões de cópias e conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Mangá que gostavam de ver animado” realizada durante o Anime Japan de 2021.
Sinopse de The Dangers in My Heart
Ichikawa Kyotaro, um rapaz no degrau mais baixo da escada social da sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa os seus dias a sonhar com maneiras de atrapalhar a vida pacífica dos seus colegas e ansiando por Anna Yamada, o idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente problemático que ele finge ser… e acontece que Anna é um pouco estranha!
Realmente uma pena o anime não ter conseguido alcançar um publico maior.
E Komi-san têm personagens cativantes? não querem dizer antes, irritantes? xD
”Eu sou uma besta sanguinária”
https://i1.sndcdn.com/artworks-Q61q2IpGG3x0QvIQ-FRIyHw-t500x500.jpg
Certamente, para quem gosta de um desenvolvimento mais realista irá amar esse anime.
É só mostrar a Anna em um EPISÓDIO DE PRAIA, que pronto, o anime vai EXPLODIR de popularidade kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk “Na história real, ele seria o protagonista de uma história netorare” ri demais. Essa obra é bem chata mesmo, vê-se que os “fãs” dessa obra não são muito exigentes, não tem graça acompanhar um personagem introvertido todo tímido que cobiça a garota mais linda da escola sem tomar atitude e só fica na dele MEU DEUS quê isso?! Nem deviam se perguntar como não faz sucesso.
Eu também estranhei o anime não fazer sucesso visto que a obra aparecia em diversos tops de “mangás que mais desejo ver animado”