Fate/Apocrypha – Opening e ending da segunda parte

Aqui estão o opening e ending do segundo cour (parte) de que começou hoje a ser exibido nas TVs. No vídeo podem ouvir o novo tema de opening, “ASH” por LiSa e ainda o novo tema de ending, “KOE” por ASCA.

Com animação pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi), o argumento é de , a direção é de  (Charlotte) e o design de personagens é de .

Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heroicos numa cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Passaram-se várias décadas, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou a sua independência. Furiosa, a Associação enviou uma força para lidar com os Yggdmillennia, mas foram derrotados pelos Servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado começa uma guerra a uma escala sem precedentes de sete contra sete.

Para quem não conhece  é uma série de light novels que se desenrolam numa linha de tempo alternativa a  escritas por  e ilustradas por Ototsugu Konoe.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:59

As OP e END do zero foram as melhores

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
13 , Julho , 2019 2:59

Humm, no visual ok . Agora a OP de lisa tá bem fraca, não da aquele estalo, não vende o anime. A ED tá no prumo pelas imagens.

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:59

Aimer e Kalafina fazem muita falta em Fate.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:55

tem que diversificar tbm né kkk