Fire Force 2 estréia nas plataformas de streaming nesta quinta no Brasil

A Sato Company anunciou em comunicado enviado ao OtakuPt que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) terá seu primeiro episódio lançado no Brasil nesta quinta-feira (09 de julho) nas plataformas de streaming Now, Looke, Vivo e Amazon.

O primeiro episódio da nova temporada da série anime, que estreou na TV japonesa no dia 3 de julho, será lançada nas plataformas de streaming em versão legendada.

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Tatsumi Minakawa (direção do episódio 12 de Fire Force) que substitiu assim Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Neito Hirohara juntou-se a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura como animador principal e Shin’ya Takano substituiu Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico?
?Pico?
13 , Julho , 2020 13:14

Oloko meu olha só o avanço no mercado de animes só com o anúncio da vinda da funi em menos de um mês ja temos um avanço e tanto na indústria primeiro a crunchyroll lançando as brabas e agora a Sato que até então não ia fazer simulcast agora vai fazer também, imprecionante isso é um feito e tanto estou bem empolgado com esse novo futuro dos animes. ??

Juan Duarte
Juan Duarte
13 , Julho , 2020 13:14

Pessoal, vi no reddit que os chineses (Bili Bili) sairam do comitê de produção de Fire Force na segunda temporada, vcs sabem se isso é verdade? Postaram isso lá.

Executive producer season 2:
Adam Zehner (Funimation Productions)
Kensuke Tateishi (Kodansha)
Takaya Ibira (DMM Pictures)
Toshihiro Maeda (MBS)

Produtores da 1° Temporada
Chiho Tochikura (Kodansha)
Chris Han (Funimation Productions; eps 1-14)
Emiko Iijima (eps 15-24)
Hiroshi Kamei (MBS)
Maya Fujino (eps 15-24)
Rina Shinoda (DMM Pictures; eps 1-14)
Yi Du (bilibili)

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2020 13:14

Soube que não haverá dublagem,que eu achei uma bola fora da Sato.

?Pico?
?Pico?
Reply to  Hollowfied
14 , Julho , 2020 10:15

Eles disseram numa entrevista em outro site que pra fazer dublagens de qualidade está caro pra eles e eles só poderiam dublar quando tivessem seu próprio streaming.?