Francesa Wakanim vai continuar a exibir Interspecies Reviewers

Tal como noticiámos recentemente a Funimation certamente está arrependida de ter comprado os direitos de exibição da adaptação para série anime do mangá Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers) de Amahara e masha, tendo removido da sua plataforma de streaming a série anime, no entanto, a francesa Wakanim veio agora a público revelar que planeia continuar a exibir a série anime na sua plataforma.

Para justificar a remoção da série anime a Funimation comentou:

Após cuidadosa consideração, determinamos que esta série está fora dos nossos padrões. Temos o maior respeito pelos nossos criadores, e, em vez de alterar substancialmente o conteúdo, achamos que a sua remoção era a escolha mais respeitosa.

Com 12 episódios previstos a série anime que estreou a 11 de janeiro é animada pelo estúdio Passione (Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) e o design de personagens é de Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero).

No site oficial podemos ler:

Na história a raça humana está constantemente a debater-se sobre assunto importantes como: que miúda é a melhor? Qual fetiche é o melhor?

Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes meninas, diferentes opiniões, e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Podem comprar aqui o mangá de Interspecies Reviewers com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

FONTE@Wakanim
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.