Gleipnir é confirmado no catalogo brasileiro da Funimation

Gleipnir vai estrear na Primavera de 2020

Através de um vídeo no canal da Youtuber Haru, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá Gleipnir de Sun Takeda também fará parte do catalogo brasileiro da Funimation.

A série foi lançada no Japão em 5 de abril de 2020 com animação do estúdio Pine Jam, a direção é de Kazuhiro Yoneda (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara., Yona of the Dawn), a história é de Shinichi Inozume (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-, Hayate the Combat Butler, Sket Dance) e o design de personagens é de  (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

Shuuichi Kagaya não é humano. Ele tem um senso de olfato anormal e pode transformar-se numa fera incrivelmente poderosa… Ele faz de tudo para evitar destacar-se e ser descoberto, mas nenhuma boa ação fica impune, e a sua decisão de usar o seu poder para salvar uma menina significa o fim da sua vida tranquila.

Funimation será lançada no Brasil no mês de dezembro dentro do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. Ate o momento não existem informações sobre preço do serviço.