Gleipnir vai estrear na Primavera de 2020

Gleipnir em abril de 2020

Gleipnir vai estrear na Primavera de 2020

A Young Magazine the 3rd da Kodansha revelou que a adaptação para série anime do mangá Gleipnir de Sun Takeda vai estrear nas TVs na temporada de Primavera de 2020 (abril).

Anúncio do mês de estreia de Gleipnir
Anúncio do mês de estreia de Gleipnir

A animação é do estúdio Pine Jam, a direção é de Kazuhiro Yoneda (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara., Yona of the Dawn), a história é de Shinichi Inozume (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-, Hayate the Combat Butler, Sket Dance) e o design de personagens é de (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

Shuuichi Kagaya não é humano. Ele tem um senso de olfato anormal e pode transformar-se numa fera incrivelmente poderosa… Ele faz de tudo para evitar destacar-se e ser descoberto, mas nenhuma boa ação fica impune, e a sua decisão de usar o seu poder para salvar uma menina significa o fim da sua vida tranquila.

Capa do volume 1 do mangá Gleipnir
Capa do volume 1 do mangá Gleipnir

Gleipnir começou a ser publicado na Young Magazine the 3rd em outubro de 2015 e a Kodansha vai lançar o 7º volume a 20 de dezembro de 2019. A Kodansha Comics publicou o 5º volume em inglês a 19 de novembro.

FONTEgleipnir-anime.com
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.