Gokukoku no Brynhildr estreia em Abril

Gokukoku no Brynhildr estreia em Abril

A Young Jump revelou que a adaptação para anime do manga  de  (Elfen Lied, Nononono) será feita pelo estúdio  e que a estreia está agendada para Abril de 2014.

A história desenrola-se à volta de um jovem chamado Ryōta Murakami que não consegue esquecer a sua amiga de infância que ele deixou morrer num acidente. Sentindo que deve cumprir a sua promessa de provar a existência de aliens ele tem continuadamente olhado para o céu como membro do clube de astronomia. Um dia aparece uma estudante de transferência que se parece exatamente com a sua amiga de infância. Ela é uma mágica que fugiu de um laboratório de pesquisa.

O manga começou a ser lançado em 2011 e a Shueisha vai lançar o 6º volume a 19 de Setembro.

O diretor é Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Student Council’s Discretion Level 2), o argumento é de Yukinori Kitajima (Senran Kagura, Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, Hamatora) e o design de personagens é de Hiroaki Tori (Gatchaman Crowds, Kimikiss pure rouge).

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Willian Picorelli
Willian Picorelli
15 , Julho , 2019 0:37

O mangá é uma porcaria, tinha tudo pra ser bom, mas o autor faz uma arte confusa e personagens bem mais ou menos. Não espero muito.

Leandro-Sama
Leandro-Sama
15 , Julho , 2019 0:37

Estudio ARMS…

Guest
Guest
15 , Julho , 2019 0:37

Foda,o mangá é bem legal