InícioAnimeHaruChika - imagem promocional

HaruChika – imagem promocional

HaruChika - imagem promocional

O site oficial da adaptação para série anime de , a novel de , colocou online uma nova imagem promocional que podem ver em cima.

Com animação pela (True Tears, Angel Beats!, Another, Nagi no Asukara) a direção é de (Tari Tari, Soul Eater Not!), o argumento é de Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!, Yowamushi Peda, Tamako Market) e o design de personagens é de  (Chaika the Coffin Princess).

Sabemos agora que o tema de opening é “Niji wo Ametara” (If You Knit a Rainbow) pelos fhána e o tema de ending é “Kūsō Traingle” (Imaginary Triangle) por ChouCho.

Com estreia agendada para Janeiro de 2016 a história desenrola-se à volta de dois estudantes do ensino médio chamados Haruta e Chika, que são membros do clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e passam os seus dias a praticar e ao mesmo tempo a tentar recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
ton
ton
14 , Julho , 2019 1:46

Vou assisti, mas um pouco estranho as cores dos olhos.

Hollow
Hollow
14 , Julho , 2019 1:46

Esse eu vou assistir.Ainda mais que soube que o autor da novel escreve novels de mistério.

Shuujin
Shuujin
15 , Julho , 2019 19:46

Passo.

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:46

Parece que vai ser bom, mas, provavelmente não será grande coisa.

- Publicidade -

Notícias

Populares