Heion Sedai no idaten-tachi vai ter anime

Heion Sedai no idaten-tachi vai ter anime

A Amazon Japan ao revelar a capa da 16ª edição da Young Animal da Hakusensha acabou por revelar que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Heion Sedai no idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) de Coolkyoushinja e Amahara. Esta edição da revista vai ser lançada oficialmente a 12 de agosto e vai conter mais informações sobre o projeto.

Heion Sedai no idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) começou a ser publicado na Young Animal em agosto de 2018 e o seu 3º volume vai ser lançado a 11 de agosto de 2020. Tal como o nome indica este é um remake do mangá de Amahara com o mesmo nome.

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demónios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demónios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demónios estão a reviver, e a batalha entre deuses, humanos e demónios está prestes a começar.

Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers), um mangá de Amahara e masha inspirou uma polémica série anime que estreou em janeiro de 2020.

Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid, I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.