Hiragana Danshi: Itsura no Koe vai ter filme anime

O staff do jogo para smartphones Hiragana Danshi: Itsura no Koe da NTV e Tabot revelou que está em produção uma adaptação para filme anime que se vai chamar Gekijōban Hiragana Danshi ~Jo~ (Hiragana Danshi the Movie: Prelude) e estrear nos cinemas nipónicos a 16 de março de 2018.

Em cima podem ver o vídeo promocional do jogo cujos servidores vão ser desligados a 13 de abril.

Hiragana Danshi: Itsura no Koe vai ter filme anime

Com animação pelo estúdio DIRECTIONS a direção é de Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Concrete Revolutio, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go), o guião é de Bakarhythm e o design de personagens é de Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star, Tamako Market).

O jogo desenrola-se num mundo que perdeu a capacidade de ler e escrever alfabetos. O jogador é um calígrafo, que também é a única pessoa capaz de ler e escrever. O jogador parte numa jornada para encontrar o “Hiragana Danshi” (Hiragana Men) para que as letras possam retornar ao mundo. Os personagens do jogo são personificações das diferentes letras silabares no alfabeto hiragana japonês.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
11 , Julho , 2019 21:21

Sinceramente esse PV ….