Hiroya Oku lança novo mangá spinoff histórico Gantz:E

Hiroya Oku lança novo mangá spinoff histórico Gantz:E

Hiroya Oku, o autor de Gantz e Inuyashiki, começou hoje a publicar na Weekly Young Jump da Shueisha o mangá spinoff histórico Gantz:E.

Com história por Oku e arte de Jin Kagetsu (Sasahito, Zeus no Te), este primeiro capítulo teve uma página inicial colorida. Com lançamentos mensais o próximo capítulo de Gantz:E vai ser lançado a 6 de fevereiro de 2020.

A história do mangá começa quando um camponês chamado Hanbē pede a mão de O-haru em casamento, mas O-haru confessa que está a pensar noutro homem chamado Masakichi de uma vila vizinha. Quando Hanbē procura Masakichi, ele descobre que Masakichi possui uma espada e habilidades para usá-la, apesar de ser um camponês.

Já em outubro Hiroya Oku tinha revelado no evento Young Jump Bunkasai que estava a trabalhar num novo projeto e Gantz:E marca assikm o seu regresso à Weekly Young Jump seis anos após o fim do seu mangá Gantz em 2013.

Gantz foi publicado de 2000 a 2013 tendo inspirado uma série anime, um filme CG, dois filmes live-action e dois mangás spinoff.

Em dezembro de 2017 o mangaká começou a publicar GIGANT na Big Comic Superior da Shogakukan. O 4º volume foi lançado a 30 de agosto de 2019.

A história de GIGANT tem como protagonista Yamada Yoko, um jovem do ensino médio que tem um pai produtor de filmes. Um dia, com os amigos a filmar um filme para um festival de cinema, um cartaz de Papiko, uma atriz de vídeos adultos com grandes peitos, chama a sua atenção.

Oku deu por terminado o seu mangá Inuyashiki no seu 10º volume em setembro de 2017. O mangá acabou por inspirar uma série anime em outubro de 2017 animada pelo estúdio MAPPA (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) e um filme live-action em abril de 2018.

Podem comparar aqui o mangá de Gantz com desconto de 10% e portes grátis para todo o mundo.