How NOT to Summon a Demon Lord Ω já tem data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime da novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord) de Yukiya Murasaki, começou a exibir este trailer da segunda temporada, How NOT to Summon a Demon Lord Ω, onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 8 de abril de 2021.

Ficamos igualmente a saber que os temas de abertura e encerramento são da responsabilidade de Yū Serizawa.

Embora a primeira temporada tenha sido animada pelo estúdio Ajia-do, esta segunda temporada é da responsabilidade dos estúdios (Dororo, Dagashi Kashi 2) e Okuru to Noboru (produção de Sewayaki Kitsune no Senko-san). A direção é de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) que substitui assim Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!). Já Kazuyuki FudeyasuShizue Kaneko regressam para o argumento e design de personagens. O elenco é o mesmo.

O elenco é o mesmo com a adição de:

Miku Ito (Miku Nakano em The Quintessential Quintuplets) é Lumachina Weselia
Miku Ito (Miku Nakano em The Quintessential Quintuplets) é Lumachina Weselia
Aoi Koga (Kaguya Shinomiya em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR) é Rose
Aoi Koga (Kaguya Shinomiya em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR) é Rose
Fumiko Uchimura (Mavis von Austien em Didn't I say to make my abilities average in the next life) é Horn
Fumiko Uchimura (Mavis von Austien em Didn’t I say to make my abilities average in the next life) é Horn
Chinatsu Akasaki (Kasumi Miwa em JUJUTSU KAISEN) é Fanis Laminitus
Chinatsu Akasaki (Kasumi Miwa em JUJUTSU KAISEN) é Fanis Laminitus

A história desenrola-se à volta de Takuma Sakamoto, um jovem que mostrou ser suficientemente poderoso para ser apelidado de “Maou” (Rei Demónio) no MMORPG “Cross Reverie”. Um dia, ele é convocado para um outro mundo com a sua aparência no jogo. Existem duas meninas, ambas insistindo: “Eu sou a verdadeira mestre da convocação”. Takuma recebe delas a magia da escravidão para criaturas convocadas, no entanto, ele usa a sua habilidade peculiar “Reflexão Mágica”, e as meninas transformam-se em suas escravas.

Como curiosidade Isekai Maou foi a série anime mais popular em Portugal e Brasil na Temporada de Verão de 2018.

A Kodansha publicou o primeiro volume com ilustrações por Takahiro Tsurusaki em dezembro de 2014. O mangá de Fukuda foi lançado na seção Suiyōbi no Sirius (Wednesday Sirius) no Niconico em junho de 2015. A Seven Seas Entertainment está a lançar o mangá em inglês.