Hulu responda à Netflix com High School DxD 4

3

Com tantos exclusivo anime das várias companhias de streaming a Hulu resolveu finalmente entrar no competitivo mundo do streaming de anime e revelou que vai exibir a  série anime High School DxD Hero, a 4ª temporada da adaptação para série anime da novel de High School DxD, ao mesmo tempo que ele é exibida no Japão.

A Hulu tem assim no seu catálogo:

  • Tokyo Ghoul:re (3 de abril)
  • My Hero Academia 3 (7 de abril)
  • PERSONA 5 the Animation (7 de abril)
  • Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online (7 de abril)

Todas estas exibições simultâneas da Hulu terão áudio em japonês e legendas em inglês.

Com estreia agendada para o dia 10 de abril esta 4ª temporada passou para as mãos do estúdio (, ).

A direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, episódios de Gosick, MAOYU, So, I Can’t Play H!), o guião é de Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp, Library War) e o design de personagens é de Makoto Uno (The Qwaser of Stigmata, Rail Wars!, Love Hina).

O tema de abertura é SWITCH. por Minami (venda do single a 25 de abril) e o tema de encerramento é Without a mote (`; ω; ‘) por Tapimiru (single a 9 de maio).

Em baixo fica um nosso vídeo com sugestões de animes para os fãs de High School DxD. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

High School DxD começou a ser lançado em Setembro de 2008 contando até ao momento com 22 volumes e 3.1 milhões de cópias no Japão. A sua mais recente curta animada “DX.3 Cross vs Crisis” foi exibida a 19 de Novembro de 2017.

A história segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a rapariga mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.

A primeira temporada estreou a 6 de Janeiro de 2012, uma OVA com 2 episódios a 6 de Setembro de 2012, a segunda High School DxD New com 12 episódios em 2013 e a terceira a 4 de Abril de 2015.