Ilustrador de One-Punch Man destaca importância do diretor Shingo Natsume na primeira temporada do anime

Yusuke Murata, o artista do mangá One-Punch Man, recentemente no twitter destacou a importância do diretor Shingo Natsume na primeira temporada da adaptação para série anime. Ele escreveu:

One-Punch Man e Space Dandy apresentam habilidades de animadores incríveis. No entanto, a maior parte do staff diz que o diretor Natsume é o mais habilidoso de todos.

A mensagem foi recebida com muito apoio e é fácil perceber porquê. Natsume é um dos animadores mais talentosos do ramo. Ele ajudou a trazer One-Punch Man para a linha de frente anos atrás, quando a primeira temporada estreou pelas mãos do estúdio Madhouse. O staff e o diretor transformaram Saitama numa sensação da noite para o dia, e Natsume passou a supervisionar outros projetos.

Infelizmente, a segunda temporada do One-Punch Man não correspondeu às expectativas. A série trocou de estúdio para o J.C. Staff, e Natsume não pôde supervisionar o projeto devido a conflitos de cronograma. Em vez disso, Chikara Sakurai assumiu a direção do projeto, mas a segunda temporada deixou os fãs com um gosto amargo graças à sua animação. Os fãs não têm a certeza se uma terceira temporada vai acontecer, mas se Natsume voltasse ao comando, os fãs de One-Punch Man receberiam o projeto de braços abertos.

FONTE@NEBU_KURO
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.