InícioAnimeImagem promocional de Strike the Blood III

Imagem promocional de Strike the Blood III

Imagem promocional de Strike the Blood III

O site oficial de Strike the Blood III, a terceira OVA de Strike The Blood, colocou online a imagem promocional que podem ver em cima. Ainda não foi revelada, no entanto, a data de lançamento.

Tendo por base a novel de a história desenrola-se à volta de Kojō Akatsuki, um jovem que pertence ao clã da vampiros mais forte do mundo (que se pensava existir apenas em lendas e mitos) e de Yukina Hirameki uma garota que tem como missão vigiar e eliminar este clã de vampiros.

Estão confirmados os seiyuu:

  • Yoshimasa Hosoya como Kojō Akatsuki
  • Risa Taneda como Yukina Himeragi
  • Asami Seto como Asagi Aiba
  • Rina Hidaka como Nagisa Akatsuki
  • Ikumi Hayama como Sayaka Kirisaka
  • Ryota Ohsaka como Motoki Yaze
  • Hisako Kanemoto como Natsuki Minamiya
  • Yuka Iguchi como Astarte

O staff é o mesmo da OVA anterior, pelo que podemos contar com animação pelos estúdios SILVER LINK e CONNECT, a direção é de Hideyo Yamamoto, o guião é de Hiroyuki Yoshino e o design de personagens é de Keiichi Sano.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
11 , Julho , 2019 18:54

Como fiz com a ” segunda “, vou esperar saírem todos e depois decido se verei.

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:54

Ótimo, gosto bastante dessa série.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:54

Sem muita expectativa…

Kira
Kira
11 , Julho , 2019 18:54

Aqueles OVAs danadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Satoru
Satoru
11 , Julho , 2019 18:54

Eu perdi tempo da minha vida vendo esse anime…. e.e

Nada contra quem curte, eu respeito…. mas eu particularmente me decespcionei com a segunda temporada…… e é nossa luta senpai…. e.e

NASH
NASH
Reply to  Satoru
11 , Julho , 2019 20:51

é tão ruim assim ? ele é shonen parecido com alguma obra ou aqueles de colégio simples ?

Satoru
Satoru
Reply to  NASH
12 , Julho , 2019 0:01

Eles forçaram muito fan service na segunda temporada… e bagunçaram o personagem….. fico meio chatinho daí….

Ao
Ao
Reply to  Satoru
11 , Julho , 2019 20:51

Tambem achei que se perdeu muito o anime…tipo o principal não é nada….. a premissa era tudo sobre ele, e no final é as meninas que aparecem :v

Sem contar que vira em OVAS….prepara o fan service….

- Publicidade -

Notícias

Populares