O staff da adaptação para anime 3DCG do manga Infini-T Force: Writing Line of the Future (Infini-T Force: Mirai no Byousen) colocou online o design de personagens dos 4 protagonistas.

Foi igualmente revelado que a estreia mundial de Infini-T Force vai acontecer a 1 de Julho no evento Anime Expo em Los Angeles contando com a participação do diretor Kiyotaka Suzuki e seiyuu Tomokazu Seki.

Este projeto comemora o 55º aniversário do estúdio Tatsunoko Productions e vai ter uma história diferente do manga. Com estreia oficial agendada para Outubro de 2017 a animação é da Digital Frontier (The Boy and The Beast, Wolf Children, GANTZ:O), a direção é de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) e o argumento é de Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Blue Exorcist: Kyoto Saga).

A história do manga original começa quando uma garota chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi presencia o roubo de uma loja de conveniência, e a sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que vai salvar todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi para mudar o curso do futuro.
