Inuyashiki ep 1 – Coitado do Ichiro

Spoilers Alert !!

Honestamente só consegui ter pena do Ichiro. O homem trabalha no duro para poder comprar uma casa para os seus filhos e para a sua mulher, para lhes dar uma boa vida, enquanto eles o desprezam e não dão valor ao trabalho que ele faz… Para piorar ele descobre que tem cancro do estômago e tem apenas 3 meses de vida… 

Eu quase chorei na cena do cãozinho. O protagonista é boa pessoa, nem sequer foi capaz de abandonar o cão e pronto acaba por morrer de uma forma estúpida. Seres muito mais evoluídos em uma batalha estúpida que acaba por matar duas pessoas e depois repõem a mente deles numa espécie de “android”, ainda bem que isto não existe no nosso mundo, (acho), porquê seria muito injusto morrer assim do nada…

Com este novo corpo, ainda nem podemos imaginar o que o nosso velhote pode fazer, mas neste episódio já nos deram um cheirinho disso. Conseguiu gravar o que os miúdos estavam a fazer, transmitir para a televisão e identificar os nomes dos putos, sinceramente uma coisa notável que demonstra que aquela tecnologia é superior a qualquer cena existente na terra.

Em termos de animações o CG não me incomodou nem um pouco, e pelo que parece, se continuar assim, vamos ter batalhas bem animadas daqui para a frente. O anime parece ser interessante e estou curioso para saber do que estes corpos serão capazes de fazer e obviamente que nos devem proporcionar batalhas impressionantes entre o Ichigo e o antagonista.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Coitado do homem…

Foram comer e deixaram o homem em casa…

Esta família é má!

Quase chorei…

E morreu…

A máquina tá partida de certeza…

Só reclamas pah…

Que nojo…

Tive pena do homem…

Homem bem potente…

Bom homem…

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nondemiro
Nondemiro
13 , Julho , 2019 2:57

No primeiro episódio, só o cachorrinho se salva…

Leo
Leo
13 , Julho , 2019 2:57

Mas o nome dele é Ichiro