Mais...
    InícioAnimeIsekai Maou - Episódios 11 e 12

    Isekai Maou – Episódios 11 e 12

    Após os acontecimentos na torre, Diablo e sua turma decidem adotar o rei (rainha na verdade) demônio Krebskulm para viver com eles, já que a mesma não desperta desejos de exterminar a vida no planeta, agora sob o nome de Klem, a loli demoníaca age como uma criança comum. Alicia parece ter se incomodado com esse fato e subitamente leva tanto Klem quando Rem para um beco escuro sem que Diablo ou Shera percebessem e revela suas reais intenções, ela é uma adoradora de Klebskulm e deseja que a demônio extermine com os mortais, então ela entrega as dua a Shaddler, o paladino maníaco que conseguiu se livrar do próprio feitiço.

    Rem e Klem são levadas sob o pretexto de serem adoradoras do demônio e no meio do caminho, Rem conta a Klem seu passado e que apesar de tudo, não culpa a Rainha Demônio, e faz prometer não matar ninguém.

    Enquanto isso Diablo vai a procura das duas mas não encontra e no desespero corre até Sylvie e Emile para pedir ajuda, mas chegando lá não consegue sair de seu personagem para poder pedir um favor a dois mortais, por sorte um garoto viu o acontecido e revelou o local para o demónio.

    Chegando lá, Shaddler aprisiona Rem e decide tortura-la, sob o pretexto de que ela confesse que é uma satanista, Alicia parece ter fraquejado nos seus objetivos ao ouvir as palavras de Rem mas rapidamente deixa o local. A pobre Phanteriam é torturada e quando Shaddler ataca Klem, ela pula em sua frente e leva um golpe fatal, Klem fica furiosa com o paladino e se transforma na sua forma verdadeira e mata o homem.

    Enquanto isso, um exército de corrompidos liderados por Edelgard tenta forçar a entrada na cidade a fim de ajudar Krebskulm a destruir o local, mas Celestine resiste fortemente e mantém a barreira erguida. Diablo chega ao local tarde demais e se vê forçado a lutar contra a rainha demônio enquanto Shera corre pra salvar Rem.

    Sylvie pede para que Galford não interfira na batalha de Diablo e pede para que ele proteja a cidade dos corrompidos, enquanto isso, Shera usa todas as opções de cura de Diablo em Rem, e isso aparentemente funciona e salva a vida da garota, então as duas correm para onde Diablo está lutando, então Emile aparece para garantir a segurança delas. Diablo consegue manter distância e segura bem a luta enquanto posiciona um selo muito poderoso que reúne todos os elementos do jogo, e quando finaliza, ele ativa a magia derrubando o demônio gigante. Quando todos pensavam que tinha acabado o Demônio se levanta demonstrando o quão poderoso ele é, Rem então corre até ele e diz que está bem e que perdoa Klem pelo que aconteceu, assim ela volta a ser a garotinha de sempre, para a surpresa de todos.

    Alicia e Edelgard são questionadas quando o poder de Krebskulm desaparece então elas são obrigadas a fugir para a cidade (como passaram pela barreira eu não sei). Com tudo resolvido, Sylvie descobre a verdadeira identidade de Klem, e diz que não pode aceitá-la na cidade visto que ela pode se descontrolar, então sugere que Klem seja sua serva para que assim ela possa ficar sempre de olho nela, então o problema é resolvido.

    De volta a estalagem, o grupo é surpreendido por Alicia, que faz de Shera sua refém e pede para que Klem cure Edelgard, a loli demoníaca se recusa más Diablo pede para que ela faça o pedido. Com edelgard curada Alicia revela seus motivos, conta que desde sempre, vê que os humanos são gananciosos e mesquinhos, por isso decidiu acabar com tudo isso, com as guerras e a crueldade, matando a todos, ela decide tirar sua própria vida mas Diablo a impede, ele diz que Alicia deve encontrar seu lugar no mundo e a convence de dar a si mesma uma segunda chance. O anime acaba com um gostinho de continuação mostrando que vários personagens ainda tem muito a contar, como Alicia e Edelgard, que finalmente foram definitivamente para o lado bom da força, e Klem que tem uma chance de ser boa e nosso protagonista acaba ganhando ainda mais amigos, o que me deixa feliz por ele.

    Agora vamos as considerações desses últimos episódios, apesar de ser o tema principal dessa temporada, o caso de Krebskulm se resolveu até fácil demais, algumas partes parecem até bem forçadas como a cura de Rem e a (des)transformação de Klem, mas enfim, o foco do anime era comédia e não drama, e nesse ponto o anime se mostrou bom. Apesar de tudo, Diablo era um bom protagonista e seu passado justifica suas ações super excêntricas, infelizmente seu poder muito superior tira a graça das batalhas, e não interfere em quase nada em seu status, ele poderia ter subido bem mais na vida com o poder que tem. As heroínas são amáveis e engraçadas, o design é muito bonito e a Dublagem tem seus altos e baixos, enfim, um anime mediano e indicado se você não tem mais nada pra fazer, e que garantirá alguns sorrisos e um leve interesse pela trama e como ela vai se desenrolar, aguardamos notícias sobre uma nova temporada.

    Análise semanal por Ricardo Thallison.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    master tri
    master tri
    11 , Julho , 2019 18:44

    não vai ter 2 temporada o anime vendeu mal, uma pena os proximos arcos eram bem melhores.

    MyChips
    MyChips
    Reply to  master tri
    12 , Abril , 2020 12:30

    olha que afinal… 😉

    Rudeus three
    Rudeus three
    Reply to  MyChips
    13 , Abril , 2020 13:01

    fico feliz em estar errado kkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares