Kamen Rider W ganhará continuação em anime

Neste final de semana está sendo comemorado os 50 anos da franquia Kamen Rider e em uma ação no site oficial da franquia foi anunciado que a série Kamen Rider W (Double) ganhará continuação em anime no verão de 2022 com estreia exclusiva no Ocidente pela Funimation.

Intitulado Fuuto Pi, está série anime será a adaptação do manga de mesmo nome que é uma continuação direta da série Tokusatsu. O manga é publicado por Riku Sanjo e Masaki Sato desde 2017 pela revista Big Comic Spirits.

Kamen Rider W (Double) foi exibido em 2009 como a 20º série da franquia Kamen Rider e o decima primeira série da franquia na Era Heisei. A série segue a historia dos detetives particulares Shotaro e Phillip.

A série tokusatsu Kamen Rider foi criada pelo mangaka Shotaro Ishinomori e teve sua primeira série exibida na TV japonesa em 1971. Atualmente está sendo exibido no Japão a série Kamen Rider Saber.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
D.D
D.D
4 , Abril , 2021 16:40

To no ep 26 da serie to curtindo muito.

『vinicius』
『vinicius』
3 , Abril , 2021 4:59

Fiquei feliz com isso porque vai ser a primeira vez que Kamen Rider vai ganhar um anime que não sejam aqueles OVAs/especiais em formato de chibi. Agora a Funimation só precisa disponibilizar a série né, porque o mangá é uma continuação direta não só da série, mas do filme do Accel de 2011 também. Além de que W é um dos melhores pra começar a franquia.