Kimetsu no Yaiba: Infinity Train ganha 10 bilhões de ienes em 10 dias

Primeiro filme da história do Japão a ganhar tanto em tão pouco tempo

Novo Poster de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train
Nova imagem promocional de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train

Na sua 2ª semana de exibição, Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), continua a destruir recordes e foi hoje revelado que em apenas 10 dias os filme anime ganhou mais de 10  bilhões de ienes, cerca de 95 milhões de dólares (80 milhões de euros / 534 milhões de reais).

O filme detém agora os recordes de melhor fim de semana e o melhor segundo fim de semana de bilheteria no Japão.

A conta oficial do Twitter para Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) anunciou que o filme anime ganhou 1,509 bilhões de ienes no sábado, com 1,12 milhões de pessoas a assistir ao filme, e no domingo arrecadou 1,540 bilhões de ienes com a venda de 1,16 milhões de ingressos, perfazendo um total para o fim de semana de 3,135 bilhões de ienes, com 2,28 milhões de pessoas a ir ao cinema para assistir Demon Slayer: Mugen Train.

Quem foi ver o filme recebeu o “Rengoku Volume 0”, um mangá desenhado pela própria Koyoharu Gotouge que mostrou a primeira missão de Kyojuro Rengoku.

O filme anime adaptou o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime tem o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens