Kimetsu no Yaiba vai decorar dois aviões da All Nippon Airways

Kimetsu no Yaiba vai decorar dois aviões da All Nippon Airways

A popularidade de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é imensa e foi agora revelada uma parceria da franquia com a All Nippon Airways para decorar dois aviões da companhia aérea japonesa. O primeiro avião temático vai descolar no final de janeiro de 2022, enquanto um segundo avião irá descolar no final de março de 2022.

O interior dos aviões também será decorado com material de Kimetsu no Yaiba, com anúncios nos alto-falantes pelos seiyuus da série anime, copos com designs exclusivos e o álbum musical “Unwavering Resolve Arc” disponível como entretenimento a bordo. Vário merchandise de Kimetsu no Yaiba também estará disponível na loja da All Nippon Airways nos aeroportos.

A colaboração começa em janeiro de 2022, quando a primeira aeronave Kimetsu no Yaiba descolar, e haverá mais campanhas ao longo do ano.

Quanto à história do mangá e adaptação animada de Kimetsu no Yaiba temos o seguinte:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.