Kyoukai no Kanata – teaser

Ainda ontem falamos nela e já aqui está o primeiro teaser da adaptação para anime pela   da light novel  (境界の彼方 / Beyond the Boundary) de Torii Nagomu (autor) e Kamoi Chise (ilustrador). A série tem estreia agendada para Outubro.

No vídeo a heroína Mirai Kuriyama pergunta “Eu pareço ser um humano normal?”.

O anime vai ter como diretor Taichi Ishidate (episódios de Clannad After Story, Hyōka, K-ON), o argumento é de Jukki Hanada (Gakuen Alice, Chūnibyō demo Koi ga Shitai!, Steins;Gate) e o design de personagens é de Miku Kadowaki (The Disappearance of Haruhi Suzumiya, K-ON!).

A história segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora pareça humano, ele é metade Youmu e invulnerável a feridas, pois ele pode curar-se rapidamente. Um dia, Akihito encontra Mirai Kuriyama quando ela parecia estar prestes a saltar do telhado da escola. Mirai é uma garota isolada por causa da sua habilidade de manipular sangue, que é única, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salvar Mirai.