Mais da metade da audiência mundial da Netflix assistiu anime em 2021

90% dos japoneses assistiu anime na Netflix em 2021

Netflix anime japan 2022

Na nota enviada à imprensa da especialidade sobre o AnimeJapan 2022, a Netflix incluiu uma declaração de Kohei Obara, diretor da equipa criativa dedicada ao anime na Netflix, onde é revelado o nível de popularidade do género anime em todo o Mundo.

Kohei Obara afirmou:

O animé é um dos pilares do nosso investimento no Japão, visto no ano passado por quase 90% dos nossos membros no país. Ao mesmo tempo, o interesse pelo animé tem vindo a crescer em todo o mundo e mais de metade dos nossos membros a nível global viu títulos deste género em 2021.

Desde a diversificação da nossa oferta à recuperação de favoritos dos fãs, queremos usar este novo capítulo da animação japonesa na Netflix para expandir as descobertas e a paixão dos nossos membros pelo animé, tanto no Japão como em todo o mundo

A Netflix aproveitou o palco do AnimeJapan para revelar antevisões dos próximos títulos, incluindo novas personagens e o elenco principal de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh, cuja primeira parte estreia em 2022, bem como a arte principal e o trailer da segunda temporada de GHOST IN THE SHELL: SAC_2045, disponível a partir de 23 de maio.

Os atores de dobragem japoneses Megumi Han (Vampire in the Garden, GHOST IN THE SHELL: SAC_2045), Mariya Ise (JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN, TIGER & BUNNY, Spriggan), Yuki Kaji (Bubble, The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh, Akuma Kun), Junichi Suwabe (ULTRAMAN, Kotaro Lives Alone) e Kenjiro Tsuda (Thermae Romae Novae) deram vida aos vários projetos de anime durante o evento.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
31 , Março , 2022 3:03

tomara que a dona netflix acorde pra vida depois dessa noticia e procure melhorar aqueles animes mal animados como shuumatsu no walkyrie.

Stark D AceD
Stark D Ace
Reply to  Anduin Lothar
31 , Março , 2022 3:28

Não só isso né, e não fazer aquela palhaça dividir o anime como fez agora em Jojo e ter q esperar 10 meses pra ver o resto. Que por sinal não vai acabar nesses próximos 12 epi q vem só em outubro

Alex Valverde
Alex Valverde
Reply to  Stark D Ace
1 , Abril , 2022 15:08

mas teve palhaçada nenhuma.

O estudio David Production ainda estava fazendo a serie.A pandemia atrasou todas as produções de vários estudios.

Stark D AceD
Stark D Ace
Reply to  Alex Valverde
1 , Abril , 2022 17:00

e desde quando a David Production faz isso o ser humano, não sei se tu sabe mas o anime ta em exibição na tv japonesa, eles tão vendo o anime sem pausa, então sim teve palhaçada por parte da netflix.

Last edited 3 meses atrás by Stark D Ace
Alex Valverde
Alex Valverde
Reply to  Anduin Lothar
1 , Abril , 2022 15:05

A netflix só exibe a produção doido.
Quem é responsavel pela produção ruim é a Graphinica

pynkD
pynk
Reply to  Anduin Lothar
5 , Abril , 2022 22:05

mas a animação é ok o problema desse anime é que a história é deuses vs humanos que vão pra uma arena lutar mas só ficam conversando e a luta mesmo dura 1 minuto kkkk o anime mais tosco