Merchandising de Gundam é agora com a Crunchyroll

Neste ano em que comemoramos os 40 anos da franquia Mobile Suit Gundam, a Crunchyroll junta-se às celebrações ao anunciar que estabeleceu uma parceria com a SUNRISE INC. e a SOTSU CO. LTD que lhe vai permitir vender merchandising de 5 dos maiores títulos de Gundam na Europa, América do Norte e Sul, Reino Unido, Austrália e Nova Zelandia.

As séries incluídas na parceria são: Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Gundam Wing, Mobile Suit Gundam Seed, Mobile Suit Gundam 00 e Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. O merchandising vai incluir de tudo um pouco desde roupas e bolsas a acessórios, decoração, itens de estilo de vida, comida e muito mais.

Yoshiyuki Tomino, deu início à franquia Mobile Suit Gundam em 1979 e desde então tornou-se um fenómeno mundial. A franquia Gundam arrecadou mais de 20 bilhões de dólares em vendas totais, com os kits de modelos de plástico (Gunpla) a representar 90% do mercado de modelos de personagens japonês, transformando esse clássico mecha numa das 15 principais franquias de mídia.

Querem conhecer melhor Mobile Suit Gundam? Então não percam o nosso guia definitivo de como assistir a Mobile Suit Gundam.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
2 , Outubro , 2019 3:31

finalmente a bandai tomou vergonha na cara e começou a investir mais em gundam nos EUA

Hollowfied
Hollowfied
2 , Outubro , 2019 3:31

Tomará que a Cruchyroll tragá algum Gundam dublado por aqui,gostaria de que investissem em Build Fighters para atrair o público infantil.

Dan
Dan
Reply to  Hollowfied
3 , Outubro , 2019 10:03

Gundans n eh pra criança

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Dan
4 , Outubro , 2019 3:15

Build Fighters é focado no público infantil,jênio.

Scar
Scar
Reply to  Dan
4 , Outubro , 2019 3:15

Alguns são

Dan
Dan
Reply to  Scar
8 , Outubro , 2019 3:55

Ta ai, algo que nao sabia. Netflix, amazon ou crunch podem alugar e traduzir se puderem alterar o idioma. Acho que a disney ++ tbm se ela for diversificada pelas empresas