Minha análise: Sword Art Online ♕

 

       Sword_Art_Online

 

 Quando fiz a minha primeira análise, logo o primeiro anime que me veio a cabeça foi , mas sempre pensei que era uma anime muito dificil de desenvolver em termos de assunto e por ser tão conhecido.

 Mas apesar disso, acabei por escolhe-lo para hoje.

 Este é um anime com muitas opiniões, mas maior parte positivas, onde acaba por ter bastantes tipos de géneros, como ação e aventura, também fantasia e claro, não pode faltar, o romance entre as duas personagens principais que fica perfeito na história.

 

  • Geral:

 

 , logo no primeiro episódio, acaba por nos viciar.

 Saber o que vai acontecer a seguir é sempre o pensamento que fica na nossa cabeça, graças à história, porque esta é literalmente nova e incrivel.

 A minha opinião é apenas “anime perfeito”, pois tudo o que acontece fica super bem no anime, e isso torna-o muito bom.

 

SAO amigos

  Não sei quantas vezes eu vi este anime, tanto a primeira como a segunda temporada, apenas sei que qualquer pessoa consegue ama-lo, afinal porque não haveria de conseguir? Tem todos os tipos de géneros, os desenhos são bons e a história incivel, mas claro que tem aquelas partes que podemos não gostar muito, ou ate mesmo não gostar do anime por inteiro, mas poucas são as pessoas que acham isso, afinal não é por nada que o anime está sempre nos Tops.

 

  Ainda não percebi porque fiquei tão viciada neste anime, para um mangá virar anime, a história tem que ser boa assim como os desenhos, e isso acontece em todos tal como acontece com este, mas por algum motivo  consegue ser a perfeição.

 

Musica do anime (OP):

 

Musica da cantora (OP):

 

Musica do anime (ED):

 

 

  • Personagens:

                  Pincipal:

Kazuto

Kazuta/Kirito Kirigaya: É um garoto que vive a sua vida no mundo virtual, e que acaba por ficar preso nele. Uma personagem que graças a sua força e coragem consegue facilmente obrigar-nos a ama-lo.

 

                 Secundárias:

Asuna

Azuna:

 

Kayaba

Kayaba Akihiko:

 

Klein

Klein:

 

Yui

Yui:

 

Keiko

Keiko/Silica Ayano:

 

Rika

Rika/Lisbeth Shinozaki:

 

Suguha

Suguha/Leafa Kirigaya:

 

Shino

Shino/Sinon Asada:

 

 

  • Parte tecnica:

 

 O estudio animador do  é , um estudio que já falei nas minhas análises anteriores, afinal é um dos mais famosos do mundo, sendo conhecido por ser um grande estudio de animação de animes bastante conhecidos.

 Irei colocar de novo os animes que já referi antes:

 

Ookiku.Furikabutte

Ookiku Furikabutte:

 

  persona___trinity_soul

Persona:

 

 fairy-tail

Fairy Tail:

 

 kuroshitsuji

Kuroshitsuji:

 

 magi

Magi: The Kingdom of Magic:

 

 Uta-no☆Prince-sama♪-Maji-Love-Revolution

Uta no Prince-sama:

 

 nanatsu no taizai

Nanatsu no Taizai:

 

 Ao_Exorcist_Personagens

Ao no Exorcist:

 

Nota pessoal: 10/10

 

 Este será o meu primeiro dez que darei a um anime, mas eu acho que , é mesmo bom de todas as maneiras possiveis ao ponto de receber esta nota.

 Estas são as minhas notas:

5/10: Esta será a nota mais baixa que possivelmente eu darei, acho que uma nota a baixo disto nem vale a pena avaliar, por isso apenas darei esta nota a animes que em termos de parte tecnica/visual e de história sejam chatos ao ponto de morrermos de tédio.

6/10: Será aqueles que possam ter pormenores importantes, tanto em partes tecnicas como na história que sejam mais “chamativos”, mas claro que não será perfeito.

7/10: Penso que nesta nota só estaram aqueles que eu posso considerar medianos, sendo nem muito bons, nem muito maus, chamativos, mas podem facilmente atrair-nos ou não, essa parte depois depende de cada um.

8/10: Darei aqueles que, como este, terão a parte visual “simples”, porque se a parte da história fosse simples em vez da parte visual acho que o anime “morria”, por isso penso que será só na parte tecnica.

9/10: Apenas em animes quase perfeitos, talvez a parte tecnica melhorada e pode-se dizer “diferente” e a história criativa e boa, onde inclui as personagens também boas.

10/10: Tenho que dizer, será dificil dar esta nota a um anime, mas tenho a certeza que não impossivel, tem que estar literalmente tudo perfeito, a ponto de nos fazer chorar ou rir, ou ate ambas ao mesmo tempo, apenas com pequenas coisas, a história completamente incrivel, e os desenhos perfeitos.

 Não sei se iram concordar comigo, mas eu espero que sim, por isso deixem alguns comentários da vossa opinião sobre o anime e a minha análise.

 

  • Trailer:

 

  E é isto tudo, comentem e

       Ate para a semana,

                           Ana Angel!!!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.