Miss Kobayashi`s Dragon Maid S acabou de estrear e já está a causar polémica

Miss Kobayashi`s Dragon Maid S acabou de estrear e já está a causar polémica

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon / The Dragon Maid of Kobayashi-san) de , acabou de estrear e já está a causar acesas discussões online, em que plataforma? No twitter é claro.

Com os “guerreiros da justiça” à espera da primeira oportunidade para criticar a série anime, o azar tocou ao utilizador @kuresome que partilhou um gif (em cima) com a legenda “Boin Boin”, mal ele sabia que o tweet se iria tornar viral e palco de acesas trocas de palavras online.

As críticas não tardaram, desde “Melhor ir assistir hentai neste momento” a “Anime para degenerados”, passando claro pelos clássicos “Estou tão feliz por nunca ter visto isso” ou “Isto é realmente necessário? Esta cena é realmente necessária para ALGUMA COISA?”. Claro está que muito rapidamente as coisas começaram a azedar.

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S teve alterações de staff devido ao ataque ao estúdio nº1 da que acabou por vitimar o diretor da primeira temporada, Yasuhiro Takemoto, e ainda a diretora de arte, Mikiko Watanabe.

Quem substitui Yasuhiro Takemoto é Tatsuya Ishihara, o diretor de Sound! Euphonium, sendo que Takemoto foi promovido postumamente a diretor da série. Já Watanabe foi subsistida por Shoko Ochiai.

Yuka Yamada retorna como a compositora da série, Miku Kadowaki retorna como o designer do personagem, Nobuaki Maruki retorna como diretor de animação chefe, Yota Tsuruoka retorna à direção do som, Joji Unoguchi retorna como artista 3D, Norihiro Tomiita retorna à direção do 3D e Masumi Ito é responsável pela música na LANTIS. Foram adicionados à equipa Hiroki Ueda como o diretor de fotografia e Azumi Hata no design de cores, ambos artistas regulares dos projetos da Kyoto Animation.

O elenco da primeira temporada regressa para a segunda acompanhados por Tomomi Mineuchi que vai emprestar a sua voz a Iruru.

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

Subscreve
Notify of
guest
14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jubileu
jubileu
9 , Julho , 2021 23:59

Eu tenho que parar de clicar nesse tipo de noticia. Vai lacrar na casa do c@rr@lho. Se vc se ofende é por que esse tipo de conteúdo não é pra vc porr@.

Bruno Reis
Bruno Reis
9 , Julho , 2021 23:59

comment image

Mas será que fui o único que o que mais gostou do episódio foi a luta completamente Dragon Ball Z -excelentemente animada- entre a Tohru e a Iruru?

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Bruno Reis
10 , Julho , 2021 1:45

Ñ… com certeza ñ foi ks! Foi f*d@ demais essa lutar, Kyoto como sempre entregando uma animação excelente, queria muito q a Toei fizesse uma parceria com Kyoto ou Ghibli(para fz um filme de DB)… queria ver como DB ficaria no molde desse dois studios!

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  Bruno Reis
10 , Julho , 2021 6:50

N sou nenhum especialista, mas acho q n foi o único.

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
10 , Julho , 2021 17:37

Twitter.😑🍦

del
del
Reply to  🍦Pico Trap Delícia🍦
23 , Julho , 2021 23:34

! AKAKAKKAKAKAKK QUAL FOI PICO

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
Reply to  del
24 , Julho , 2021 16:10

Ué Kkkkk.🤔🍦

Victor-san
Victor-san
10 , Julho , 2021 17:46

Nunca me interessei por twitter e cada noticia q leio vejo q n perdi nada.

Carlos Sales
Carlos Sales
10 , Julho , 2021 4:16

Antes de ser anunciada a segunda temporada já havia a treta com essa personagem, o cara foi bem azarado se não sabia dessa treta a nível cósmico!

Elivelton Silva
Elivelton Silva
10 , Julho , 2021 12:40

É cada frescura… Esse mesmo povo que está criticando Maid Dragon são as mesmas pessoas que estão lá, aplaudindo obras como Kaifuku, esses INCELs do C@ralho!

Dougfulll
Dougfulll
10 , Julho , 2021 1:46

Ainda bem que nunca gostei de Twitter kkkkkkk

Art
Art
10 , Julho , 2021 0:21

Mais um dia normal para os auto proclamados defensores do politicamente correto, Twitter e seus “guerreiros da justiça”, esse câncer da Internet.

Odo
Odo
Reply to  Art
3 , Dezembro , 2021 2:55

Creio que não pq pelo comentário que li foi um pessoal que gostou de Kaifuku, então nada de guerreiros sociais, o cara citou “incels”, que loco.

luiz
luiz
10 , Julho , 2021 4:07

desde q vi a primeira vez, esse anime é um dos meus xodós e honestamente desejo meus mais sinceros foda-se pra essa cambada de inúteis mal amados