“Moonrise” – Novo projeto do Wit Studio

"Moonrise" - Novo projeto do Wit Studio

O () revelou que se associou ao escritor Tow Ubukata (Mardock Scramble, guião de Ghost in the Shell Arise, Heroic Age, Fafner) para a criação de um novo projeto chamado Moonrise (título provisório). 

Como parte do projeto, o Wit Studio e Ubukata lançaram um prólogo de forma gratuita em inglês na Amazon a 20 de dezembro, também intitulado Moonrise. De acordo com a listagem da Amazon, Matt Treyvaud traduziu a novel. A empresa afirmou no Twitter que a novel prólogo será gratuita apenas até 28 de dezembro.

George Wada, o CEO do descreveu assim o projeto:

“Moonrise” irá retratar a vida de dois homens, Jack e Al, enquanto enfrentam várias dificuldades no vasto mundo do espaço sideral. Toda a ação e cenário nas partes inexploradas da Lua serão ilustradas usando um tipo inovador de animação diferente de qualquer outro visto anteriormente. O meu sincero desejo é que este projeto inspire vidas contemporâneas em todos os lugares.

Este projeto vai contar com um anime e Wada afirmou que embora este seja produzido no Japão querem partilhar a obra por todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
11 , Julho , 2019 18:27

Quero só ver as bizarrices

Juan Duarte
Juan Duarte
11 , Julho , 2019 18:27

Mardock Scramble, acho que esse foi o último filme anime para maiores de 18 anos que saiu no Japão, sempre tive curiosidade de ver, principalmente para saber o nível de violência, desde que o último filme de Berserk que mostra o eclipse é censura 15 anos.