My Senpai Is Annoying vai estrear em Outubro 2021

My Senpai Is Annoying new visual

Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) de Shiro Manta revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em outubro de 2021.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater), a direção é de Ryota Ito (direção de episódios de Sing “Yesterday” for Me, Ping Pong, Aikatsu Stars!), o argumento é de Yoshimi Narita (Beet the Vandel Buster, I★CHU: Halfway Through The Idol), o design de personagens de Shigemitsu Abe (Killing Bites), o som de Takeshi Takadera e a música é de Hiroaki Tsutsumi.

No elenco temos:

  • Tomori Kusunoki como Futaba Igarashi.
  • Shunsuke Takeuchi como Harumi Takeda.

No site oficial podemos ler:

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, irrita-a constantemente – e, no entanto, ela está cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cómicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou a sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) começou a ser publicado em 2017. O mangá tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.