Natsu VS Gray – Fairy Tail 3 – Episódio 4 & 5

Neste episódio 4, o Natsu, Happy e a Lucy em busca do paradeiro do Gray no edifício onde se encontra o culto de magia negra e os seguidores de Zeref, o que será que encontraram lá? Novos inimigos cheios de poderes?

Quando chegam finalmente no local, o Natsu deteta o cheiro do Gray, já que ele possui um grande olfato do dragão, arranjam uma maneira de se infiltrarem no edifício através das habilidades do espirito do zodíaco que a Lucy invocou, a Virgem.

Supostamente era para ser uma infiltração silenciosa e secreta, mas como já sabemos o Natsu sempre pode fazer com que não seja assim tão silenciosa, de repente ele grita com todas as suas forças “Onde estas Grayyy”, e todos que se encontram no edifício ouvem, até os inimigos passam a saber a sua localização.

De imediato, os inimigos vão ter ao local dos intrusos, neste caso o Natsu e os seus amigos.

Dois começam a combater o Natsu, mas o sabemos que o Natsu é muito forte e acaba por derrotar esses primeiros dois inimigos facilmente. 

De repente e inesperado, chega o Gray, a pessoa que tanto procuram.

Parece que o Gray esta mesmo do lado dos inimigos, até eliminou o marca do seu peito que era da guilda Fairy Tail, e ele e o seu rival Natsu começam a travar uma luta nesse mesmo instante, onde o Natsu tenta que ele volta atrás na sua decisão, para assim poderem voltar a reconstruir Fairy Tail.

De repente, aparece mais inimigos como reforços e atacam de surpresa e conseguem vencer desta vez o Natsu a Lucy e o Happy.

Depois são encerrados numa masmorra onde um dos seguidores de Zeref que os atacou, vai dar-lhes a punição que eles merecem por terem interferido nos seus assuntos e planos.

E parece que a primeira vítima será a Lucy, estão pestes a serem eliminados pelos inimigos, e não conseguem fazer nada, será que será o fim deles?

Quando a Lucy estava prestes a ser cortada ao meio, o inimigo acaba de ser congelado e só poderia ser uma pessoa a fazer isso, o Gray, parece que ele estava numa missão secreta de infiltração em colaboração com a Erza Scarlet, mas o Natsu e os seus amigos acabaram de estragar tudo, hehe…

Agora já tem até smartphones depois de 1 ano, hehehe…

 No episódio 5, todos se juntam para irem até onde os seguidores de Zeref vão executar o seu plano de purificação, neste caso é numa pequena cidade, e os membros de Fairy tail, tal como a Erza, Gray, Lucy, Natsu vão a caminho.

Quando chegam ao local, inicia-se uma longa batalha entre os membros da Fairy Tail e os seguidores de Zeref.

No final acaba por aparecer a Juvia e a Wendy para ajudarem os seus amigos da guilda.

A batalha neste momento está longe de terminar, os mais fortes, os mais superiores ainda estão por enfrentar, mas já estou a gostar desta volta do combate desta guilda Fairy Tail que não mudou em nada a sua forma de lutar, hehe…

Aguardem a próxima análise, não percam!

Análise semanal por Strike.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:35

A animação tá deprimente.

Márcio Bruno
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 20:26

Pelo jeito o pessoal da A1 Pictures focou mais em Sword Art Online do que FT, porque na boa SAO tá muito bem animado, tô gostando muito.

Chaves E.
Chaves E.
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 20:26

Sempre esteve não?