Mais...
    InícioAnimeNova temporada de Blue Exorcist é anunciada na AnimeJapan2024

    Nova temporada de Blue Exorcist é anunciada na AnimeJapan2024

    O evento AnimeJapan 2024 está sendo realizado neste final de semana no Japão e foi anunciado no painel da adaptação para anime no mangá Blue Exorcist (Ao no Exorcist) de Kazue Katō a produção da nova temporada da série anime.

    A nova temporada da série será intitulada como Blue Exorcist: At the End of the Snow Chapter (Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen) e sua estreia está prevista para o mês de outubro de 2024.

    Com animação pelo Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents), a direção é de Daisuke Yoshida (Sōten Kōro, Idol Incidents), o argumento é de Toshiya Ono, o design de personagens é de Yurie Oohigashi e a música é da responsabilidade de Kohta Yamamoto e Hiroyuki Sawano.

    Blue Exorcist (Ao no Exorcist) começou a ser publicado em 2009 na Jump SQ. e atualmente o mangá tem em circulação 25 milhões de cópias. Em Portugal é lançado pela editora Devir.

    Em 2011 o mangá inspirou uma série anime de 25 episódios e o OVA Blue Exorcist: Kuro Runs Away From Home. Já a série anime Blue Exorcist: Kyoto Saga estreou em 2017 com 12 episódios. A série Blue Exorcist: Shimane Illuminati Saga estreou em janeiro de 2024 e foi finalizado após a exibição de seu 12° episódio neste ultimo sabado.

    Sinopse de Blue Exorcist (Ao no Exorcist)

    O mangá acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demónios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares