Novo diretor de Attack on Titan fala sobre a última temporada

A 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de vai ter um novo staff comparativamente às temporadas anteriores.

Para além de um novo estúdio, o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substitui o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), vamos ter igualmente um novo diretor, que recentemente dirigiu Dorohedoro e Kakegurui XX.

Hayashi afirmou:

Começando nesta temporada final, assumirei o cargo de diretor. Juntar-me no meio desta batalha é muito emocionante. Com total cooperação do Wit Studio e do diretor Araki, continuamos o trabalho da temporada.

A qualidade da temporada é mais alta que o resto e a energia do staff é colocada nela. Nós transmitiremos isso o máximo possível e faremos o possível. Por favor, aguardem ansiosamente a temporada final de Attack on Titan.

O guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).