Novo trailer de Seven Knights Revolution

No dia da sua estreia o site oficial de Seven Knights Revolution: Eiyu no Keishousha (The Hero’s Successor), a adaptação para série anime do jogo para smartphones Seven Knights da Netmarble, colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Freeze” e pelos Flumpool.

A animação é da (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) e Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, The World Ends with You the Animation), o argumento é de Ukyō Kodachi (Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace, Boruto: Naruto Next Generations), o designd e personagens é de Arisa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun) e a música é de Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, Love Live! School idol project).

Temos como seiyuu:

  • Daiki Yamashita como Nemo.
  • Hibiku Yamamura como Faria.
  • Kana Hanazawa como Eren.
  • Yuichiro Umehara como Gales.
  • Shunsuke Takeuchi como Joe.
  • Yuuya Hozumi como Gildan.
  • Manami Numakura como Shirley.
  • Takahiro Sakurai como Jenius.

Na história do anime, já houve muitos heróis que salvaram o mundo da Destruição. O tempo já passou, e os jovens que têm o título de “Sucessores” despertam os poderes dos heróis de outrora e são encarregados do destino do mundo. Os “Sete Cavaleiros” são um grupo de “sucessores” importantes. Entre os Sete Cavaleiros está uma jovem chamada Faria, que está a lutar contra as tropas da Destruição. No meio dessa batalha, ela salva um jovem chamado Nemo. Nemo acaba por despertar o poder de um Sucessor, mas ninguém sabe quem é o herói cujos poderes ele herdou.

Seven Knights foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2016.

Dia 5 de novembro de 2020 a Netmarble lançou para Nintendo Switch o jogo Seven Knights -Time Wanderer- (Seven Knights: Jikū no Tabibito). A companhia também já lançou na Coreia do Sul o jogo Seven Knights II.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.