Novo trailer revela data de estreia de The Case Files of Jeweler Richard

O site oficial da adaptação para série anime da novel Hōsekisho Richard-shi no Nazo Kantei (The case files of Jeweler Richard) de Nanako Tsujimura começou hoje a exibir um novo trailer onde é revelado que que a estreia nas TVs vai acontecer a 9 de janeiro de 2020.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Hōseki no Umareru Toki” (When Jewels Are Born) por Nagi Yanagi. O tema de encerramento é “Only for you” dos Da-iCE.

A história acompanha o belo avaliador de joias Richard Ranashinha Dvorpian e o brilhante e alegre estudante universitário Seigi Nakata, enquanto descobrem as mensagens ocultas que se encontram dentro das joias.

Com animação pelo estúdio Shuka (Natsume’s Book of Friends, Durarara!!, 91 Days) e estreia agendada para janeiro de 2020, a direção é de Tarou Iwasaki (One Week Friends, Sweetness & Lightning, Ryoko’s Case File), a história é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) e o design de personagens é de Natsuko Kondou (direção de episódios de Karakai Jōzu no Takagi-san e One Week Friends).

Masakazu Kawazoe está a servir como “Supervisor de Richard”, supervisionando a animação de Richard. O avaliador de joias na vida real e diretor representante da Japan Jewel Judgement Association, Naokazu Kudō, supervisiona a representação de joias no anime. Nobuko Toda (One Week Friends, Sweetness & Lightning) está a compor a música.

Mais staff:

  • Arte: Mio Isshiki
  • Cores: Ritsuko Utagawa
  • Produtor CG: Norikazu Kamibayashi
  • Diretor de composição de fotografia: Tomoyuki Shiokawa
  • Editor: Daisuke Imai
  • Diretor de Som: Satoshi Motoyama

Quanto a seiyuu temos:

  • Richard Ranashinha Dvorpian (Takahiro Sakurai)
  • Seigi Nakata (Yuuma Uchida)

The Case Files of Jeweler Richard começou a ser publicado em 2015 e o 9º volume foi lançado a 21 de agosto. A novel é ilustrada por Utako Yukihiro (Devils and Realist, Uta no Prince-sama, B-PROJECT).