Novo vídeo promocional de Muteking the Dancing Hero

O site oficial da série anime Muteking the Dancing Hero, o reboot anime de Tondemo Senshi Muteking da Tatsunoko Production, colocou online este novo vídeo promocional onde podemos ouvir o tema “Jasmine” por Rinne Yoshida.

Com estreia agendada para o dia 2 de outubro, a animação é da Tatsunoko Production em colaboração com a Tezuka Productions, a direção é de Yuuzou Satou (Bio Hunter, Gokusen, Sakura Taisen), o argumento é de Yuuji Kondou (Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS, Dokyuu Hentai HxEros, Itsuka Tenma no Kuro Usagi) e a música é de Takamitsu Shimazaki (Hakushon Daimaō 2020) e Takeshi Masuda (theme song arrangement for Psychic Squad, Snow White with the Red Hair).

No elenco encontramos:

  • Kentaro Mashiro como Muteki.
  • Takuya Eguchi como DJ.
  • Satoshi Hino como Ceo.
  • Rie Takahashi como Aida.
  • Madoka Yonezawa como Ann.
  • Azusa Tadokoro como Naomi.
  • Rikako Aikawa como Sarah.
  • Kazuyuki Okitsu como Vivi.

Sinopse de MUTEKING THE Dancing HERO

[Sinopse da série original de 1980] Linn Youki, de 12 anos, apoiou lealmente o seu pai quando o mundo se riu do cientista por dizer que a Terra estava prestes a ser invadida do espaço sideral. Mas Linn não esperava envolver-se pessoalmente, até que conheceu Takoro, o estranho jovem “xerife” de outro mundo que estava à procura de notórios criminosos espaciais.

Havia apenas quatro irmãos Kurodako, mas eles planeavam usar a ciência alienígena e poderes naturais de transformação para se tornarem os mestres secretos da Terra. Com a ajuda de Takoro, Linn transformou-se no poderoso super-herói, Muteking, para frustrar os seus planos.

Há muita ação e risos nesta comédia-drama alegre sobre um herói fantasiado, o seu companheiro alienígena amigável, mas pateta, um gangue de desajeitados aspirantes a conquistadores do mundo, um belo chefe de polícia, um cientista obcecado, um cão sarcástico, um disco voador não oficial e outros. Este elenco de personagens incomum, mas envolvente, cativará os corações dos espectadores enquanto os diverte.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.