Novo vídeo promocional de Tokyo Mew Mew New

Durante uma transmissão especial para Tokyo Mew Mew New, o novo projeto anime baseado no mangá de Reiko Yoshida e Mia Ikumi, Tokyo Mew Mew, foi exibido este novo vídeo promocional e imagem promocional. O vídeo mostra um fragmento do tema musical “Bitter Sweet Darling” interpretado pelas Smewthie.

Durante o evento também foi anunciado que Yasuharu Takanashi (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, Precure, Zombieland Saga, Fairy Tail) da Team-MAX está encarregue da banda sonora do projeto.

Tokyo Mew Mew New visual

Como parte do 20º aniversário do mangá escrito por Reiko Yoshida e ilustrado por Mia Ikumi, Tokyo Mew Mew, bem como o 65º aniversário da revista Nakayoshi da editora Kodansha, o novo projeto anime foi anunciado em abril de 2020 e sua estreia está agendada para o ano de 2022.

No elenco encontramos:

  • Yuuki Tenma como Ichigo.
  • Mirai Hinata como Mint Aizawa.
  • Ryouko Juuni como Lettuce Midorikawa.
  • Rian Toda como Pudding Fong.
  • Momoka Ishii como Zakuro Fujiwara.

Com animação pelo estúdio Yumeta Company em colaboração com a Graphinica, a direção é de Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo, Cannon Busters), o argumento é de Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Bungaku Shoujo, Neo Angelique Abyss) e o design de personagens é de Satoshi Ishino (Date A Live).

Sinopse de Tokyo Mew Mew

A história desenrola-se à volta de Ichigo Momomiya, que esperava que o encontro com o seu interesse amoroso, Masaya Aoyama, terminasse romanticamente, em vez de ficar inconsciente após ver um gato entrar no seu corpo. As coisas ficam mais estranhas quando, no dia seguinte, descobre que começou a exibir instintos e hábitos felinos. Finalmente, quando Masaya é atacado por um monstro, ela descobre que se pode transformar numa garota mágica com orelhas de gato, chamada Mew Ichigo. Depois disso, Ichigo descobre que, juntamente com outras meninas como ela, elas devem defender o planeta de uma ameaça iminente.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.