One Piece Film Red é anunciado para os cinemas japoneses

Agosto de 2022 vai ser tingido de vermelho

Muitos fãs especulavam que a Toei Animation iria em breve anunciar um novo filme de One Piece, com base na divulgação da contagem decrescente do episódio 1000 nas redes sociais.

Nas imagens os fãs notaram que certas letras de cada um dos membros da tripulação  chapéus de palha estavam tingidas de vermelho e podíamos ler “F,” “I”, “L”, “M” com a sua junção.

Após a transmissão do aguardado milionésimo episódio da série este domingo, a Toei Animation revelou que vamos ter um novo filme animado. One Piece Film Red vai estrear nas salas dos cinemas japoneses a 6 de agosto de 2022. O mesmo vai ter como personagem principal, o pirata ruivo Shanks. É possível que a sua difusão se estenda a mais territórios mundiais posteriormente.

O guionista Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ:O) vai escrever a história e Eiichiro Oda, o criador da obra, vai atuar como produtor executivo do filme.

Shanks é um dos membros de um grupo de piratas que governa os mares do mundo, os Emperors. É sabido que Eiichiro Oda tem grandes planos para Shanks, e este filme pode servir de complemento aos mesmos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.