InícioAnimeOre ga Suki nano vai ter 10 episódios

Ore ga Suki nano vai ter 10 episódios

Com estreia agendada para o dia 10 de outubro de 2018 ficamos hoje a saber que a adaptação para série anime da light novel Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister) de Seiji Ebisu vai ser composta por 10 episódios.

A animação foi entregue aos estúdios  (Hamatora, ) e Magia Doraglier (recém criado), já a direção é de Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal, My Wife is the Student Council President).

Quanto a seiyuu temos:

 Tasuku Hatanaka como Yū Nagami
Tasuku Hatanaka como Yū Nagami
 Reina Kondo como Suzuka Nagami
Reina Kondo como Suzuka Nagami

Seiji Ebis começou a lançar a novel em 2016 com ilustrações de Gintarō e a história desenrola-se à volta da irmã mais nova, Suzuka Nagami, e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã e do seu relacionamento com o seu irmão mais velho, e a obra ganhou um prémio. Depois de discutirem o assunto, Yū é aquele que se estreia como um autor de novels em vez de Suzuka, sob o nome de Chikai Towano.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
11 , Julho , 2019 18:45

O primeiro trailer não me comprou. Se não for sair outro, provável que eu vá passar.

Otavio Sabino
Otavio Sabino
11 , Julho , 2019 18:45

varios animes com essa sinopse, vo nem acompanha esse

- Publicidade -

Notícias

Populares