Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne.
A série anime vai estrear em julho de 2021 e podem ver em cima o teaser trailer de anúncio. Em baixo fica uma primeira imagem promocional.
No site oficial podemos ler:
Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebé a flutuar… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarō que luta contra os demónios…
Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarō acabou por vencer os demónios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demónios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.
Quanto ao staff, temos animação pelo estúdio Asahi Production, a direção é de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), o guião é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.
Quanto a seiyuu temos:
Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca numa jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder para lutar contra demónios.
Nao Tōyama como Mikoto, um rapaz conhecido como “caçador de demónios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso contra os demónios e viaja com o seu cão para livrar o mundo dos demónios.
Peach Boy Riverside começou a ser publicado na Shōnen Magazine R da Kodansha e MagaPocke e o seu 8º volume vai ser lançado a 17 de agosto de 2020. Em baixo podem ver uma ilustração por Coolkyoushinja a celebrar o anúncio do anime.
Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid, I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.
Uma versão mais sangrenta do Momotarou… Vou assistir. Mas Naobou dublando homem, vai ser difícil de engolir. Espero que ela faça um bom trabalho.
Por momentos pensei q eram duas garotas, estes personagens de cabelo longo enganam-me sempre!
esse diretor que fez Märchen Mädchen não se passa muito confiança não
Staff não é muito animadora, mas a proposta e o estilo é bem diferente do habitual do autor. Tô curioso.
Tem cara de ser o “Mirai Nikki” do ano que vem (o deste ano foi Gleipnir).
Eita nóis… é só ter uns personagens com expressão de ”psicopata” que já desperta interesse de assistir a série, me pergunto o que eu ando assistindo. kkk
A sinopse é interessante.
A sinopse é interessante, e o studio é bom, só q a staff ñ lá aquilo tudo… O pv está bom, espero q entregue uma direção boa!
Interessante
Anime muito bom espero por temporada 2