Já estreou a adaptação para série anime da novel Majo no Tabitabi (Wandering Witch: The Journey of Elaina) de Jougi Shiraishi e numa entrevista à Newtype o criador revelou uma das exigências que fez à produção da série anime.
Pergunta: Que tipo de interação teve com o staff de animação?
Shiraishi: A única coisa que pedi foi “Por favor, não mostrem nenhuma roupa íntima”. Eu gostaria que este trabalho fosse visto por pessoas de todas as idades, então queríamos manter o público amplo. Esse é o único pedido importante que eu lhes fiz.
Mais tarde na entrevista Shiraishi revelou que gostaria que a série anime fosse um sucesso no ocidente.
A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e o design de personagens é de Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki).
Quanto a seiyuu temos:
- Elaina (Kaede Hondo)
- Fran (Kana Hanazawa)
- Saya (Tomoyo Kurosawa)
Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…
Escrita por Jogi Shiraishi e ilustrada por Azure, a obra é uma presença regular no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é incrível!).
Majo no Tabitabi começou a ser publicada a 15 de abril de 2016. A obra foi licenciada pela YenPress a 4 de julho de 2019 com o primeiro volume a ser lançado em inglês a 28 de janeiro de 2020.
Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018 e a Square Enix publicou o 1º volume a 12 de abril de 2019.
querer agradar sjw é pedir pra se fud3r
Bom saber. Pra mim foi de longe a melhor estreia até o momento, e não importa como veja, não há lugar para fanservice nessa obra.
Justo! Não tem espaço pra esse fanservice nesse tipo de anime.
Gostei do Primeiro Ep e não senti Falta de Ecchi, embora eu Curta muito ecchi, o anime me interessou por outras Coisas.
Gostei do 1 episódio, mesmo sem o ¨ecchi¨ vamos ver se continua assim
sjws estragaram o anime
O piloto foi maravilhoso
Melhor pedido que ele poderia fazer.
sjw de m3rd4
Regra 34 mandou um abraço kkkk.
Mas faz sentido não ter Ecchi, por exemplo Shingeki e kimetsu tá aí de prova provando que não é necessário embora eu adore um Ecchi kkkk.??
se o original tem ecchi a adaptação também deve seu justiceiro social de m3rd4
Ué mano tá doido, ” justiceiro social de merd# ” kkkkkkk, tu leu meu Nick ? Eu sou um dos maiores apreciador de Ecchi e Hentai do multiverso, mas não é por isso que eu vou querer Ecchi em tudo, se a obra original não tem, então não tem pra que ter e mais foi um pedido do autor, então vá chingar ele seu merd# e não eu.??
Concordo com a idéia de livre idade para esse tipo de série, além do fato de expandir a série não apenas um sucesso local (Japão/no oriente) como também ser reconhecido no ocidente até porque, não é apenas eu que estou interessado nessa série disso tenho certeza!! Eu também concordo com o pedido que o autor da obra fez de não mostrarem qualquer roupa íntima na adaptação afinal, é uma obra sobre as viagens de Elaina num mundo de fantasia e magia e também como havia dito antes e repito, apoio com tudo e além, as ideias de livre idade e expansão de sucesso das obras assim todo mundo pode ver, ler e se entreter (se divertir) seja com a obra original ou adaptações como a animação!!
vá a m3rda sjw
Gostei muito do primeiro episódio, agradável surpresa
Por curiosidade, pra alguém que leu o mangá/novel/nao sei a fonte da obra, lá aparece alguma roupa intima?? kkkkk
sem epi de praia? duvido mt O_O
Parabéns Jougi Shiraishi.
teu ku
Vc quis dizer no teu ku.
Esse pedido dele é incoerente, visto que os temas abordados por ele estão muito além da idade indicada para crianças, como abuso e violência de menores mostrada no terceiro capítulo.
o anime aborda abuso suicídio e outros tema pesado o autor está entrando em contradição