Pescador japonês utiliza figura anime para pescar, o que acham que apanhou?

A adaptação para série anime do mangá de pesca Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal / Diary of Our Days at the Breakwater) de Yasuyuki Kosaka já regressou às TVs e o youtuber japonês FMAXTV decidiu utilizar uma figura anime como isco e o que apanhou é perfeito para o isco utilizado.

Ele utilizou uma figura de Sayaka Miki, da série anime Puella Magi Madoka Magica e com esse isco apanhou… muitos polvos.

A animação da série anime de Houkago Teibou Nisshi é do estúdio (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?) a direção é de Takaharu Ookuma que se estreia como diretor após ser diretor assistente de séries como Yuri Yuri, School Rumble e Gakki Uchi no Maid ga Uzasugiru!. A história é de (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e o design de personagens é de Katsuhiro Kumagai (direção de animação de Sewayaki Kitsune no Senko-san).

No site oficial do mangá podemos ler:

Hina Tsurugi é uma aluna do primeiro ano numa escola do litoral e considera-se uma pessoa que gosta de estar dentro de casa. Caminhando ao longo do rio, ela encontra uma colega de escola mais velha, Kuroiwa, que a convida a juntar-se ao clube “Teibou” e começar a pescar! Rodeada por membros excêntricos do clube, como será a vida no ensino médio de Hina?