Primeiro trailer da série anime Girls’ Frontline

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

A Warner Bros. Japan começou hoje a exibir este primeiro trailer da adaptação para série anime do jogo para smartphones Girls’ Frontline.

No vídeo é confirmado que a série anime vai estrear globalmente por stream ainda este ano e em baixo podem ver uma imagem promocional.

Girls’ Frontline visual
Imagem promocional do anime de Girls’ Frontline

Com animação pela Asahi Production (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), a Warner Bros. Japan é responsável pela produção. A Sunborn Network Technology e a Mica Team são creditadas pela história original e mais detalhes são esperados em breve.

No elenco encontramos:

  • Haruka Tomatsu como M4A1.
  • Nozomi Yamane como M16A1.
  • Emiri Katou como ST AR-15.
  • Yukari Tamura como M4 SOPMOD II.

A história do jogo acontece numa linha do tempo alternativa num futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou numa doença generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, tornou grande parte da superfície inabitável e reduziu as nações outrora grandes a sombras do que eram. Androides usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e androides facilmente replicáveis e descartáveis, conhecidos como Tactical Dolls (T-Dolls), são usados por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante num PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça de IA.

Girls’ Frontline foi lançado em maio de 2016 na China e em agosto de 2018 no Japão sob o título Dolls’ Frontline.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.